Compartilhe:

10 vestidos de noivas das famosas :Inspire-se

Nem sempre os casamentos delas duram lá muito tempo e às vezes as festas são exageradas demais. Porém, não se pode negar que os vestidos de noivas destas famosas conseguem capturar a atenção de todas as noivas do país. Mas será que elas acertaram? E, mais importante, será que você acertaria se fosse elas? Confira […]

Publicado por: Cida Ramos

b76w3mv6g5lpk7vhhisdnx11l

Nem sempre os casamentos delas duram lá muito tempo e às vezes as festas são exageradas demais. Porém, não se pode negar que os vestidos de noivas destas famosas conseguem capturar a atenção de todas as noivas do país. Mas será que elas acertaram? E, mais importante, será que você acertaria se fosse elas? Confira os estilos de cada uma e inspire-se no que mais combina com você.

Princesas

Apesar de serem diferentes entre si, os vestidos de Juliana Paes, Chelsea Clinton e Sthefany Brito (veja galeria abaixo) têm uma coisa em comum: o estilo. De acordo com a estilista Flávia Galli, os três modelos se encaixariam na definição “Cinderela Moderna”. “São vestidos com toques românticos, como a parte de cima estruturada, mas também com toques modernos, como o decote ou as saias desconstruídas”, explica Flávia.

A estilista de noivas Lethicia Bronstein aponta para o fato do vestido de Chelsea Clinton fazer jus ao tipo de cerimônia digna de uma filha de presidente. Já o modelo escolhido por Juliana Paes tem uma ressalva importante para quem não compartilha da boa forma da atriz: Flávia observa que ele tem um formato mais sensual, o que combinou com Juliana, mas não necessariamente cairia bem para toda mulher. “O excesso de sensualidade não é bom nem ruim, é perigoso”, diz.

Você poderá gostar de:

Vestido de noiva com calda : Veja mais de 100 fotos e inspire-se!

Vestido de noiva de acordo com o lugar e hora: Veja dez dicas para escolher o seu

Vestidos de noiva: Dicas para você escolher o vestido certo

Vestido de noiva tomara que caia: O preferido das noivas

Vestidos de Noiva 2010: Modelos Românticos parte I

Vestidos de noiva: Dicas para você escolher o vestido certo parte II

Sensualidade

Noivas que apostaram mais alto na sensualidade e no corpo foram Sheila Melo e Giovanna Ewbank. “São vestidos que marcam abaixo da cintura, por isso a noiva precisa ser magra”, explica Flávia. De acordo com Lethicia, esses vestidos apresentam formas controversas e devem ser analisados com cuidado antes de serem tomados como modelo.

“A noiva não precisa colocar tudo no mesmo vestido”, comenta Lethicia sobre o vestido de Sheila Melo. O toque contemporâneo no vestido de Giovanna Ewbank ficou na saia, que era removível. “Sou um pouco mais careta. Acho que o vestido de noiva é um vestido tão especial, que não pode ser transformado em tão pouco tempo”, opina Lethicia.

Clássicos

Os vestidos de Sandy e Maria Fernanda Cândido representam uma atitude mais romântica. Flávia afirma que o modelo de Maria Fernanda Cândido é clássico em tudo. “Este vestido é clássico no corte, no tecido, no véu, na coroa e no buquê. É o clássico do clássico”, diz. Lethicia comenta que o traje combina muito com a figura da atriz e com a postura dela.

Nenhum destes vestidos, porém, combinou mais com o estilo da noiva que o de Sandy. Romântico em sua essência, com rendas e uma manga levemente curta, na opinião de Flávia Galli o vestido representa muito bem a cantora, que sempre foi vista como uma menina ligada à família. “Ela nunca foi de vestidos enormes e excessivos. É bem a cara dela”, diz Lethicia Bronstein.

Dentro do perfil romântico, mas com um toque mais simples, está o vestido da atriz Maria Ribeiro. Ele é branco, com decote tomara que caia, e sem nenhum brilho. Flávia ressalta que o modelo é perfeito para uma cerimônia no período matutino. “Quando a cerimônia é durante a manhã ou à tarde, a noiva pode se dar ao luxo de não ter excessos e ainda assim estar bem vestida. Se o casamento fosse à noite, ela estaria simples demais”, completa Flávia. Afinal, o vestido precisa combinar não só com o tipo da noiva, mas também da cerimônia.

Íntimos

Os vestidos de Alicia Keys e Megan Fox combinaram perfeitamente com o tipo de cerimônia que as norte-americanas escolheram. Ambas se casaram às escondidas e tiveram celebrações íntimas. Os seus vestidos, então, podiam sair do tradicional. “É um vestido de alta costura, podia ser de qualquer cor e qualquer jeito”, diz Flávia sobre o vestido de Alicia Keys, assinado pela estilista Vera Wang. Para Lethicia, a tiara que Alicia Keys usava, embora um pouco extravagante, combinava com o estilo grego no qual o vestido foi inspirado.

Já Megan Fox escolheu um Armani simples e fluído para se casar na praia. Ela foi descalça, e, de acordo com Flávia, o único aspecto que lembra que Megan era uma noiva é o véu comprido. “A Megan Fox não poderia ter escolhido nada mais pretensioso, afinal os dois se casaram praticamente sozinhos e escondidos numa praia no Havaí. Imagina ela de bolo de noiva? Não ia combinar”, completa Lethicia.

Fonte:www.delas.ig.com.br

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *