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11 Dicas para entrar no vestido de festa

Veja nesta matéria 11 dicas certeiras para quem deseja emagrecer rápido para entrar no vestido de festa.

Publicado por: Cida Ramos

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Toda mulher mesmo que seja magra sempre acha que precisa emagrecer pelo menos 2 quilos. E quando se trata de uma festa esse número no mínimo vai dobrar.

Porque todas nós pensamos naquelas gordurinhas nas pernas, no quadril, no abdômen então nem se fala! Eles são os inimigos de qualquer um, e pior ainda de uma mulher que tem que entrar em um vestido de festa.

E se você tem que ser uma madrinha de casamento, vai ter os olhos voltados para você além da noiva é claro. Depois dela, as madrinhas são o verdadeiro alvo das atenções. Afinal elas sempre estão lindas, impecáveis, com maquiagem, roupa e tudo perfeito como uma Diva. E para “Divar” haja trabalho!

Quem não sonha em entrar em uma festa e “causar”? Quem não sonha com uma cinturinha de vespa? Pois é todas nós! Mas mesmo que não seja para ficar com a cintura dos sonhos, dá para entrar no vestido e ficar linda seguindo algumas regrinhas.

Então prepare-se para excluir algumas coisas da sua dieta incluir outras e conseguir a sua meta de entrar no seu vestido “Deuso”!

Para emagrecer rápido, quando mais restrições e exercícios físicos você fizer melhor vai ser o resultado. Se você não quiser abrir mão de tudo, saiba que o metabolismo não vai funcionar tão bem principalmente dependendo da sua idade. Quando damos as dicas elas são para serem seguidas em conjunto. Uma coisa ajuda a outra, como quando você bebe bastante água e modera o sal, você vai conseguir drenar água das suas células adiposas (das celulites) e vai melhorar o funcionamento do seu organismo, além de ficar com uma pele mais hidratada, por exemplo.

 

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Se você intensificar os seus exercícios combinando com uma mudança alimentar, seu gasto calórico vai ser maior e se você vai conseguir aumentar o metabolismo, ter mais benefícios dos alimentos crus que funcionam como um adstringente das gorduras. E assim por diante, então veja as nossas dicas abaixo, considere cada uma delas com igual importância para o sucesso da sua dieta e  para alcançar a sua meta.

E pode fazer dietas do tipo dieta Dukan, Detox, da sopa e muitas outras. Ou aquelas dietas de uma semana, 2 dias para quem quer perder poucos quilos e entrar no vestido. Mas se você quer emagrecer e continuar magra, o ideal é seguir as dicas abaixo e fazer uma reeducação alimentar.

11 Dicas para entrar no vestido de festa

Beba muita água

 

Antes de mais nada, é claro que em qualquer dieta ou mesmo sem ela, você precisa se hidratar, as vezes você sente sede e pensa que é fome. Então beba pelo menos 2 litros de água por dia. Principalmente no verão, mas no inverno também é preciso fazer isso. Então se não bebe, crie o hábito de beber água já!

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Evite os doces e refrigerantes

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Eles são os mais difíceis de abandonar para quem gosta de comer doces, mas também são os que se abandonados ajudam a emagrecer. Então esqueça os doces e o refrigerante pelo menos até o casamento.

Tome vários tipos de suco detox seca barriga

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Use o poder das frutas e alimentos para emagrecer. Existem algumas receitas de sucos que além de nutritivos, possuem alimentos termogênicos que aceleram o nosso metabolismo e consequentemente, ajudam não só a perder peso, como também a queimar as gorduras localizadas.

Se você deseja queimar gorduras, se livrar da barriguinha, de celulites ou apenas quer mais uma fonte saudável e nutritiva de vitaminas que vão te deixar com o organismo limpo e por consequência até mais jovem e bonita(0), veja as nossas dicas dos melhores sucos para esse fim>> Sucos detox para emagrecer rápido.

Evite gorduras e frituras

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A gordura das carnes, das frituras são inimigos do emagrecimento. Não há como emagrecer comendo a gordura de ‘outro bicho’ ou comendo frituras. Vai tudo para os seus glúteos, pernas e barriga, então xô gorduras do mal!

Diminua o sal

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O sal faz com que o organismo retenha mais líquidos e aumente de volume, fazendo inchar o corpo. Evite comida muito condimentada e snacks com alto teor de sal.

Evite a cafeína

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Limite a cafeína ingerida a um café por dia. Demasiada cafeína destrói a energia que o corpo naturalmente possui, criando a necessidade de comer para restituir energia. Substitua o café por chá verde, para além de dar energia, ajuda a emagrecer.

Evite o álcool

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As bebidas tem álcool e ele engorda e incha. Se você quer tomar alguma coisa nos finais de semana, prefira uma taça de vinho ou uma cerveja a um destilado. Mas se puder fique longe das bebidas.

Comece a fazer exercícios físicos

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Se você já se exercita corra, pegue peso na academia ou faça uma dança. Quanto mais malhar mais vai obter resultados. Se você é sedentária, comece a fazer caminhadas aceleradas, para aumentar a frequência cardíaca e obter queima. Pelo menos 20 minutos por dia todos os dias.  Se não pode caminhar faça natação ou hidroginástica mas mexa-se! Veja nessa matéria um plano para começar a caminhar ou correr.

Aeróbicos em jejum

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Estudos atuais provam que fazer aeróbico com o estômago vazio ajuda a queimar mais gordura. Nesse caso, é recomendado fazer uma caminhada mais rápida, mas evite a corrida para não desmaiar. Comece mais devagar e depois vá intensificando, lembre-se você está em jejum.

Coma alimentos crus

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Os alimentos crus são adstringentes. Eles fazem uma faxina no seu organismo ajudando a limpar e a queimar gordura. Você pode comer salada de repolho, com cenoura, beterraba crua, pepino, etc. Coma frutas, mas sem exageros porque elas contêm açúcar natural que em alta quantidade também engordam.

Diga não aos enlatados e industrializados. Eles contêm muito sódio, que é o mesmo que o sal, então retêm líquido. Opte por alimentos crus e frescos e integrais que também ajudam a saciar a fome e a perda de peso e modere a ingestão de carboidratos.

Comer de 3 em 3 horas

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Comer de 3 em 3 horas acelera o metabolismo e ajuda a perder peso! Então nada de ficar horas sem comer para que o seu organismo não faça ‘estoque’ de nutrientes em forma de gordura.  Diminua as calorias das refeições e coma mais durante o dia, assim seu corpo não acumula gordura. Se possível não coma nada sólido depois das 19 horas, o seu corpo vai acumular menos ainda.

Paciência e persistência

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Emagrecer com saúde não é fácil mas é o melhor caminho. E para isso você deve ter paciência para fazer um planejamento meses antes e não em cima da hora de casar. E persistência, para não desistir no meio do caminho. Faça por você, pela sua beleza e principalmente pela sua saúde.

Espero que vocês tenham gostado das matérias, temos muitas dicas sobre dietas, sucos e tudo para ajudar ainda a mais na sua dieta no canal saúde. Basta dar uma olhadinha ai no link. Deixe o seu comentário e obrigada pela visita 🙂

 

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Comentários

Uma resposta para “11 Dicas para entrar no vestido de festa

  1. Jéssica Lima disse:

    Amei as dicas:)

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