11 Principais tendências da moda praia para o verão 2018

Conheça quais são as 11 principais tendências da moda praia para o verão 2018! Cores, modelos e estampas!

Publicado por: Cida Ramos

Hoje vamos falar sobre a moda praia para 2018, você vai conhecer as 11 principais tendências da moda praia para o verão 2018, e poder escolher aquela que mais combina com o seu estilo.

O verão ainda não chegou, mas temos que saber sobre o que é tendência de moda para escolha dos biquines e maios que vão estar na moda para próxima temporada. Hoje você vai ver as 10 principais tendências da moda praia para o verão 2018 que vão deixar o seu verão ainda mais colorido, alegre e estiloso.

Veja também:

Principais tendências de moda para primavera/verão 2018

11 Principais tendências da moda praia para o verão 2018

1- Estampas

As passarelas de moda mostraram que a moda será voltada principalmente para o mix de estampas. A paleta de cores traz desde os tons de nude, os tons suaves até as cores fortes e estampas florais e geométricas.

A mistura de estampas vem também como uma forte tendência. Além do tie dye, do degradé e dos listrados.

2 – Explosão de nudes

O nude é a cor da moda praia 2018, ela vai ser uma boa aposta para as que não gostam nem de estampados ou coloridos.

Biquínis, maiôs e saídas de praia nudes estarão em alta e criarão looks mais sensuais. Você pode apostar em peças com recortes estratégicos que deixam o visual mais sensual e interessante.

3 – Top Wrapped (Top com amarração)

O Top wrapped é o que tem amarrações tanto no pescoço como abaixo dos seios, um tipo de peça que favorece especialmente quem tem busto grande, pois oferece mais sustentação.

4 – Modelagem esportiva

Outra modelagem que nunca sai de moda é a esportiva e ela está como forte tendência para o verão/2018.

As padronagens podem ser de desenho geométrico e coloridos. A ideia é adicionar um toque mais urbano para as produções de beira-mar.

5 – Tassel na ornamentação

O Tassel é a forma de ornamentar o seu biquine com os fios trançados e sob forma de pendentes. Eles servem para deixar os maiôs e as peças tanto de cima quanto as de baixo do biquine mais fashionistas.

6 – Biquíni e maiô com amarração lateral

A amarração lateral para os biquínis são velhos conhecidos que nunca saem de moda, e voltaram a ser tendência para o próximo ano.

O ideal é optar por maiôs ou biquínis que cubram um pouco mais de pele, pois as laterais são vazadas.

7 – Biquíni de um ombro só

O ombro só é tendência para 2018 e conta com recortes que dinamizam o visual. A combinação ideal é que o top seja mais comportado e que a calcinha bem pequena.

8 – Top com babados

A parte de cima do biquine, com babados delicados é uma das Tendências da moda praia 2018. A parte de cima dos biquines que antes tinham os babados no busto, agora vão vir com os babados nas alças.

Desta forma não há adição de volume e a peça fica mais sofisticada. A combinação pode ser com calcinhas lisas ou também com babados.

9 – Biquíni com suporte central

Biquíni com suporte central também é tendência para 2018, e é ideal para quem tem seios fartos devido a sustentação que proporcionam.

Os modelos podem vir com o desenho cortininha com suporte no centro. O visual fica mais sensual e moderno.

10 – Ciganinha

O modelo ciganinha é ideal para quem gosta do visual romântico e ele é uma das principais apostas internacionais e promete fazer sucesso no Brasil também.

O modelo pode ser ombro a ombro com babado solto e grande, ou ter o estilo de babado menor e mais rente ao corpo.

11 – Manga longa

Parece estranho mas a manga longa também é tendência para moda praia 2018.  Mas elas ganharam espaço na moda praia devido à preocupação com a exposição da pele ao sol.

Para quem deseja aderir a moda, dica é investir em peças com mangas longas como maiôs e biquínis. E não se preocupe com o calor, porque essas peças tem um tecido adequado para que você não passe calor.

Espero que tenham gostado da matéria, deixe o seu comentário e obrigada pela visita 🙂

Veja também:

Principais tendências de moda para primavera/verão 2018

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *