Compartilhe:

4 estilos diferentes de fazer a francesinha

Tem para todas! Veja 4 maneiras diferentes de fazer as unhas francesinha.

Publicado por: Cida Ramos

4 maneiras diferentes de fazer as unhas francesinha

Uma coisa não podemos negar, a criatividade na hora de pintar as unhas é uma coisa que não tem fim. Cores, texturas, materiais inusitados, todos eles servem para criar verdadeiras maravilhas nas unhas.

Alguém se lembra quando a francesinha ainda era novidade no mundo das unhas? Nem faz tanto tempo assim,  mas nem por isso a francesinha deixou de ser usada, ao contrário, criou-se maneira inusitadas de fazer agradando tanto as mulheres que gostam de um estilo mais simples, porém elegante e também para aquelas que adoram “causar”.

Selecionamos 3 maneiras diferentes de fazer a francesinha usando alguns materiais bem diferentes mas que vão deixar suas unhas lindas. Separe a caixinha de esmaltes e mãos a obra!

Francesinha com papel alumínio

unha francesinha decorada com papel alumínio

Fotos: Ultra Unhasblog dos esmaltes

Resultado incrível e mais fácil do que fazer a francesinha normal. Você vai precisar:

– Alguns pedaços de papel alumínio;

– Esmalte da sua preferência;

– Base e extra-brilho;

– lixa;

Pinte as unhas normalmente e após secar aplique uma camada de base para colocar o papel alumínio. Fixe delicadamente e deixe secar bem. Corte as sobras do papel e dê o acabamento com a lixa, mas com cuidado. Passe o extra-brilho para finalizar.

Francesinha com fitinha

unhas decoradas com fitinha dourada ou prateada

Fotos: Moda a cinco, Terra

Essa francesinha é feita tanto com as fitinhas douradas quanto a prateada. As fitinhas já são encontradas prontas na cor desejada, mas nada impede você de usar fio de lã dourado ou enfeite de presente, o resultado é o mesmo.

Você vai precisar de:

– Esmalte da sua preferência. Sendo que a fita dourada combina muito bem com as cores mais claras e o fio prateado com o preto e as cores escuras e foscas.

– Fio prata ou dourado;

– Base e extra-brilho;

Com as unhas já pintadas e secas, passe uma camada de base e aplique a fitinha. Fixe com um palito, corte as sobras e aplique um extra-brilho.

Francesinha com renda

francesinha com renda

Elegante e delicada esta unha francesinha é uma das preferidas das noivas. Existem 2 maneiras diferentes de fazer as rendas nas unhas, uma delas, e a mais fácil, é usar os adesivos prontos e a outra é reproduzir manualmente. Devido à facilidade e a variedade, os adesivos são a melhor opção para reproduzir as rendas. O passo a passo dispensa comentários, mas a dica para fixar bem o adesivo nas unhas é usar um bom extra-brilho.

Francesinha espanhola ou unhas transversal

unhas decoradas na transversal

Fotos: pinterest

Outra francesinha bem diferente conhecida como francesinha espanhola, onde o detalhe da unha é feita na diagonal. Para quem gosta tem um pouco mais de habilidade e quer se aventurar, pode ver esse passo a passo.

# #

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *