Penteado semi-preso para noiva, madrinha ou festa: passo-a-passo

Por: CidaRamos

Um penteado semi-preso vai bem para qualquer festa.Ele também é muito usado por Kate Middleton e você pode aprender a fazer.


Penteado semi-preso para noiva, madrinha ou festa:  passo-a-passo

Confira nesta matéria o passo-a-passo de um penteado semi-preso, que pode ser usado para noiva, madrinha e que vai bem para qualquer festa.

Uma das adeptas deste penteado, Kate Middleton, tem reformulado o semi-preso, transformando-o de penteado escolar favorito para  um penteado sofisticado e adulto. O look é texturizado e volumoso,com as pontas cacheadas sem ficar estranho ou com cara de bonequinha. Kate ganha pontos extras no quesito estilo por usar  clips de fixação em miniatura, substituindo o laço de cabelo antiquado.

O primeiro passo é escovar (pra quem não tem cabelo liso),  depois  dividir em duas partes e prender abaixo do  topo da cabeça de modo, que, fique um pouco volumoso na frente. A parte do cabelo que fica solta ganha forma com babyliss.

passo-a-passo penteado semi-preso

1. Separe a parte inferior do cabelo, apartir da altura das orelhas para baixo e criar cachos soltos com um babyliss ou chapinha que faça cachos, eu sugiro um babyliss de 1,5 polegadas.2. Use seus dedos para amaciar e soltar os cachos. Separe o cabelo na sua divisão natural.

3. Para criar textura , use  hairspray  na raíz, no alto da cabeca.

4. Desfie o cabelo do alto da cabeça com um pente para criar volume ( opcional)5. Use uma escova ou um pente fino para puxar o cabelo  uniformemente para tras. Reúna os lados na parte traseira de sua cabeça como se fosse um rabo de cavalo.

6. Prenda os lados com grampos. Certifique-se de que eles nao apareçam. E pronto você tem um penteado da realeza que  se encaixam para uma princesa ou uma noiva!

 Resultado final

passo-a-passo penteado semi-preso

Foto:http://blogdoangel.blogspot.com.br


Veja também

Comentários