Compartilhe:

A cor verde esmeralda em alta para o inverno agora e sempre!

A cor verde esmeralda vem com tudo para este inverno agora e sempre! E você vai poder ousar e brincar com contrastes, misturando o roxo com coral para dar um tom moderno ao visual esmeralda.

Publicado por: Cida Ramos

verde-esmeralda-moda-inverno-2012-capa

O tom verde esmeralda foi eleita a cor do mês pela Vogue. O tom carrega uma aura de preciosismo, vindo da esmeralda, e agrega ânimo para qualquer look. Nas passarelas e nas ruas, o inverno 2012/2013 está regado com a vividez da cor, que pode ser combinada com bege, tons terrosos e nude, para um look básico, ou com estampa de animal ou píton, para looks mais chamativos. De qualquer maneira, a dica é: abuse!!

 

Veja também:

Vestido de festa verde para festa – Dicas para modelos, maquiagem e acessórios

 

 

Nas passarelas internacionais, o tom esmeralda apareceu nas camisas com laçarote de Jean Paul Gaultier e nos vestidos elegantes de Ralph Lauren.

É muito fácil usar o verde no dia a dia, em visuais casuais ou nos de festa.A cor teve grande destaque nos desfiles internacionais do inverno 2012.

O bom desse verde é que ele se adapta a diversas situações, servindo para looks diurnos e noturnos e, também, para ser usado em dias mais quentes ou bem frios.

Você pode apostar no verde esmeralda em tecidos leves e finos como a seda ou, ainda, em tecidos mais pesados como os tricôs. Fica ótimo com cores neutras e, também, se combinado com cores contrastantes como o burgundy ou o mostarda – cores que também são tendência para esta estação!

Além das roupas, você pode utilizar o verde esmeralda nos acessórios.. brincos, colares, anéis e bolsas ficam lindos nesse tom!O verde-esmeralda, fica lindo para ser usado em dias quentes e em dias mais frios, e ele se adapta muito bem em qualquer estação.

Fica perfeito tanto em tecidos leves e finos como a seda, como também em tricôs mais pesados.

A cor verde-esmeralda irá colorir vestidos, calças, casacos, saias, camisas e acessórios, dando-lhes muito charme e feminilidade. Ficam perfeitos se usados com cores mais neutras, já para as mais ousadas, podem arriscar uma mistura de cores.

 

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *