Compartilhe:

A fenda está em alta nos vestidos e saias das celebridades e desfiles moda

As fendas podem ser profundas ou mais discretas e deixam qualquer produção mais feminina e sofisticada, principalmente em vestidos para usar à noite. Tome cuidado apenas com fendas muito profundas e use o bom senso para escolher a sua. Você poderá gostar de:Moda inverno feminina 2011: Sobretudo, casacos, jaquetas dicas e …Confira moda saia cintura […]

Publicado por: Cida Ramos

celebridades-elegem-a-renda-como-tendencia-para-red-carpets_

As fendas podem ser profundas ou mais discretas e deixam qualquer produção mais feminina e sofisticada, principalmente em vestidos para usar à noite. Tome cuidado apenas com fendas muito profundas e use o bom senso para escolher a sua.

Você poderá gostar de:

Moda inverno feminina 2011: Sobretudo, casacos, jaquetas dicas e …

Confira moda saia cintura alta inverno 2011

Veja o Certo e errado pra não errar na hora de usa rmeia-calça

Calça pantalona tendência de moda feminina inverno 2011: Veja fotos e dicas de como usar

Também procure não ousar muito no decote quando estiver usando uma fenda, porque aí seu look pode parecer vulgar. Uma Thurman, Rachel McAdams, Rosie Huntington-Whiteley e Angelina Jolie apostaram recentemente na mesma tendência: vestido com fenda profunda, o que indica que essa é uma moda que está em alta.

 Prova disso é que não são só as celebridades que tem investido nela, as semanas de moda internacionais e nacionais apontaram que usar fenda está em alta. Gucci, Versace e Elie Saab apostaram nessa tendência.

Por aqui, André Lima e Iódice também. As baixinhas devem apostar em modelo sem muitas cores, estampas e recorte para alongar a silhueta. Peças com fendas com uma pegada mais dia-a-dia combinam melhor com scarpains, peep-toes e botas. Para moda festa, aposte em sandálias mais delicadas. Confira a galeria e veja a tendência que está com tudo.

Fonte:R7

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *