Compartilhe:

A Franja Falsa

A franja falsa é uma novidade que foi desenvolvida pelo cabeleireiro Ken Paves, que entre suas clientes figuram os famosos nomes de Jessica Simpson, Jessica Alba e Fergie. Você poderá gostar de: A franja está no auge da moda! Veja os tipos de corte para elasCorte com franja tendência 2011: Veja o passo a passo […]

Publicado por: Cida Ramos

1_3

A franja falsa é uma novidade que foi desenvolvida pelo cabeleireiro Ken Paves, que entre suas clientes figuram os famosos nomes de Jessica Simpson, Jessica Alba e Fergie.

Você poderá gostar de:

A franja está no auge da moda! Veja os tipos de corte para elas
Corte com franja tendência 2011: Veja o passo a passo e fotos.
Franjas desestruturadas: Veja dicas para cada tipo de rosto
Corte de cabelo com franja: Os que pode e o que não pode!

É um aplique que substitui a franja, evitando que as mulheres que tem os fios retos e morrem de medo de cortá-los, possam estar na moda também.

O aplique  é feito de uma fibra sintética, desenvolvida pela tecnologia Kanekalon Vibralite que imita o cabelo natural e mistura-se a eles facilmente, pode ser colocada por qualquer pessoa, pois é fixada ao topo da cabeça com o auxílio de três presilhas, tic-tac,  e pode ser retirada a qualquer momento.Pode ser encontrada em  cinco tons – dois de loiro e três de castanho .

 A informação é que o produto chegará aos salões de beleza do país em maio. A manutenção, segundo o fabricante, é simples. A cada seis usos, basta lavar o aplique com xampu neutro, água fria e deixá-lo secar naturalmente.

A manutenção do produto também é simples. Recomenda-se que o aplique seja lavado a cada seis usos. Atenção apenas na hora de escolher o xampu: ele tem de ser neutro. Depois, é só enxaguar com água fria e deixar secar naturalmente. É super importante saber que o aplique não pode receber a ação de produtos químicos nem ser exposto às altas temperaturas de secadores e chapinhas.

Fonte: www.resuminhobasico.com

Veja fotos das famosas e inspíre-se … (Clique na foto para ampliar)

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *