Compartilhe:

A maquiagem das famosas pra você copiar

Scarlet Johanson, Megan Fox e outras estrelas decifradas por Lauren Luke Lauren Luke é conhecida por seus vídeos bem humorados que explicam as maquiagens mais desejadas das estrelas. Agora ela lança o livro “Looks – A maquiagem das celebridades passo a passo”,. Você poderá gostar de:– Boca em evidência é o novo truque de maquiagem […]

Publicado por: Cida Ramos

500full-scarlett-johansson

Scarlet Johanson, Megan Fox e outras estrelas decifradas por Lauren Luke Lauren Luke é conhecida por seus vídeos bem humorados que explicam as maquiagens mais desejadas das estrelas. Agora ela lança o livro “Looks – A maquiagem das celebridades passo a passo”,.

Você poderá gostar de:
Boca em evidência é o novo truque de maquiagem das famosas
Maquiagem da discreta ao gliter: Escolha a sua!
Maquiagem: Confira os pecados mais cometidos
Maquiagem: Juliana Goes dá Dicas para uma make rápida e natural



Pinçamos dois makes que fizeram fama nos rostos das celebridades, e Lauren explica direitinho como você pode reproduzir em casa.

Scarlet Johanson: Boneca anos 1950
 

O que você vai precisar: sombra cintilante creme, sombra opaca creme, delineador líquido preto, lápis para olhos preto, máscara para cílios preta, gel de sobrancelhas, pó para sobrancelha marrom-escuro, blush rosa-escuro, lápis para os lábios vermelho-intenso e batom vermelho-intenso.

1 – Use o dedo médio para aplicar a sombra cintilante em toda a pálpebra até a sobrancelha. “Você pode iluminar toda a área usando o dedo mindinho para passar também um pouco da cor logo a baixo dos cílios inferiores”. Novamente com o dedo médio, aplique a sombra opaca creme em toda a pálpebra móvel; vá um pouco além da dobra.
2 – Com o pincel chanfrado, aplique o delineador líquido preto. “O pincel dá mais firmeza e ajuda a obter uma linha preta grossa. Para mais segurança, pouse o dedo mindinho na bochecha e faça o traço”. Comece no meio da pálpebra superior, faça a linha até o limite externo, terminando com uma leve “puxadinha”. Depois faça uma linha que deve parecer uma curva, do canto interno até o meio.
3 – Finalize os olhos com a máscara de cílios apenas nos cílios superiores. “Os movimentos para cima e para fora (em direção à ponta externa da sobrancelha) ajudam a destacar o olhar”. Para essa maquiagem é importante deixar as sobrancelhas bem marcadas. “Use um pincel delineador de ponta reta no gel e bata levemente no pó marrom-escuro. Passe nas sobrancelhas para realçar a linha natural e criar um formato arredondado, e não arqueado”.
4 – Hora de aplicar o blush rosa-escuro. “Sorria e aplique nas maças do rosto fazendo movimentos circulares para ficar natural.”
5 – A boca é o destaque dessa maquiagem. “Para os lábios ficarem perfeitos, faça um contorno um pouco fora da sua linha natural com um lápis para boca vermelho-intenso. Depois preencha com o batom.”

Megan Fox: Rosa quente sexy 

O que você vai precisar: Pó bronzeador pêssego-rosado, primer para os olhos, lápis para olhos preto, máscara para cílios preta, cera de sobrancelha, pó para sobrancelha marrom-escuro, lápis para lábios pêssego e gloss cintilante rosa claro

1 – Depois de preparar a pele, comece aplicando o bronzeador: “Você deve formar um grande “3” imagonário em cada lado do rosto”. Use desde a têmpora, passando pela bochecha até abaixo da linha da mandíbula. Para ficar ainda mais natural, use o pincel ao longo do nariz e dê um toque no queixo.”
2 – Comece os olhos usando o primer sobre a pálpebra e um pouco do pó bronzeador em cima. Com um lápis preto, faça todo o contorno dos olhos nas áreas úmidas, nas pálpebras superiores e inferiores. Com o mesmo lápis, faça um traço na pálpebra superior, a partir do meio até um pouco além do canto externo. Com pincel, esfume a cor, suavizando em direção ao canto interno.
3 – A máscara de cílios é fundamental, posicione a cabeça para trás e aplique. “Vá colocando novas camadas até ficar satisfeita. Neste look, você precisa de cílios curtos e grossos”.
4 – As sobrancelhas devem estar arqueadas e bem definidas. “Passe o pincel no pó e aplique nos fios para dar um visual escuro e brilhante”
5 – Contorne os lábios com o lápis para boca. “A cor não deve ser muito forte porque você não vai usar batom”. Arremate com o gloss rosa e misture com a cor do lápis para preencher os lábios.

A cantora Rihanna 

O olhar forte é uma marca de Rihanna. Veja como destacar os olhos 

Pablo aplicou base com pincel e preparou a pele com pó, para tirar o brilho 


As pálpebras receberam sombra azul escura na metade interna

 

Nos cantos externos dos olhos o maquiador usou sombra preta e esfumaçou para dar um efeito degradê 

Para reforçar a cor foram aplicados delineador e sombra azuis na linha dos cílios e embaixo dos olhos Os olhos receberam glitter cremoso azul e iluminardor embaixo da sombrancelha. Na boca Pablo usou gloss incolor, também com glitter

Fonte:Delas.ig.com.br

 

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *