Compartilhe:

A nova franja de Sabrina Sato estilo pin up

Sabrina Sato, corta franja curtinha estilo pin up, para fazer campanha da Arezzo e todo mundo comenta! Você poderá gostar de: –A franja está no auge da moda!–Corte de cabelo com franja.–Cortes de Cabelo Feminino 2011–Tendência para os cabelos em 2011: Inspire-se nas famosas–Franjas desestruturadas: Veja dicas para cada tipo de rosto–Corte com franja tendência […]

Publicado por: Cida Ramos

capa_1

Sabrina Sato, corta franja curtinha estilo pin up, para fazer campanha da Arezzo e todo mundo comenta!

Você poderá gostar de:

A franja está no auge da moda!
Corte de cabelo com franja.
Cortes de Cabelo Feminino 2011
Tendência para os cabelos em 2011: Inspire-se nas famosas
Franjas desestruturadas: Veja dicas para cada tipo de rosto
Corte com franja tendência 2011: Veja o passo a passo e fotos para se inspirar

Há quem tenha criticado o novo corte e achado um exagero da apresentadora, mas, segundo informações divulgadas na manhã desta segunda-feira pelo Glamurama, o motivo do corte é que ela precisava parecer uma pin up para estrelear a próxima campanha da Arezzo. Sabrina poderia usar peruca ou cortar franjinha. Ela, radical, preferiu a segunda opção.

Cá prá nós!Esperta a moçoilha neh? Assim todo mundo tá comentando, e chamou a atenção mais ainda. Afinal, pagando bem que mal tem, e depois cabelo cresce! Eu faria o mesmo por um bom trabalho! 🙂

Essa foi a proposta da nova campanha da Arezzo, elaborada por Giovanni Bianco. Sabrina é o novo rosto da marca. Giovanni é super conceitual e o efeito de uma foto de moda nas mãos dele tem o seu valor

A pin-up Bettie Page inspirou o corte de Sabrina Sato

 

A polêmica franjinha exibida por Sabrina Sato tem nome e sobrenome: Bettie Page, uma famosa pin-up americana dos anos 50. O visual de Bettie foi usado como referência pelo cabeleireiro Daniel Hernandez para o novo cabelo de Sabrina.

 

Conforme ele contou ao EGO, a ideia inicial não era cortar a franja de Sabrina, que mudou o visual para estrelar a nova campanha da Arezzo. Tanto que para as fotos de Paulo Wainer, foi preparada uma peruca com a franja .

 

“Mas Sabrina dispensou a peruca e preferiu cortar o cabelo. Achei que ficou muito legal. Sabia que a franja ia gerar polêmica. Muita gente não gostou, mas o corte alongou seu rosto e deixou seus traços mais proeminentes. É um corte bem pin-up e acho que Sabrina é a nossa pin-up brasileira”, disse Daniel.

 

O cabeleireiro avisa que esse tipo de franjinha é perfeito para quem tem o cabelo liso e jeitoso como o de Sabrina Sato. Ele contou que Sabrina não precisa tomar nenhum cuidado especial para deixá-la lisa e reta.

 

“Agora, quem tem o cabelo crespo e vontade de usar uma franjinha assim, vai ter trabalho. Precisará fazer uma escova progressiva e penteá-la diariamente para ficar com as pontas viradas para dentro.”

Fonte:http://blogdopupa.blogspot.com

Veja mais fotos no álbum abaixo. Clique na foto para ampliar

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *