Compartilhe:

As roupas e o estilo de vestir de Kate Middleton

Com um estilo clássico e sofisticado, Kate Middleton foi eleita como uma das 10 mais bem vestidas pela revista People.

Publicado por: Cida Ramos

Kate-Middleton-Style

A noiva do príncipe William, Kate Middleton  tem  chamando a atenção por seu estilo clássico e sofisticado. Além disso, esse ano ela foi eleita uma das 10 mais bem vestida pela revista People. (Veja fotos no final da matéria)

Você poderá gostar de:

Kate Middleton – Usa vestido nude para receber Obama e Michelle
Catherine Middleton:Chic e simples!A cara da riqueza que virou tendência de moda
Confira Maquiagem usada por Kate Middleton em seu casamento com o príncipe Willian.
Confira o que as convidadas do casamento de Kate Middleton e William vestiram na cerimônia
Confira Vestido de casamento da princesa Catherine Middleton:Fotos e detalhes
Casamento Real do Príncipe William e Catherine Middleton

Não há muito o que falar sobre a moça que realmente tem se comportado como se fosse uma princesa desde sempre.

Seu estilo clássico, seu bom gosto para escolha de roupas e acessórios já foram reconhecidos, então só nos resta ver e se inspirar!

Quer mais it girl do que namorar um príncipe de verdade, ter um estilo incrível, ser rica, da alta sociedade, linda, com um par de pernas muito famoso e, quem sabe, se tornar em breve uma princesa? Kate Middleton tem todos esses atributos que a tornam praticamente uma über girl (acho que a denominação it não seja tão apropriada nesse caso!).  Kate esbanja elegância e estilo, seja no dia-a-dia, seja nos eventos ultra formais da família real, nas baladas (ela adora uma!) ou festas. Sabe usar (e inovar) nos chapéus, que mesmo parecendo estranhos, nela ficam lindos. Claro que tudo isso só faz com que as comparações com Diana sejam cada vez maiores. Exceto por uma: Kate tem uma auto-estima e segurança nas alturas, além de equilíbrio emocional e auto-controle.

Catherine Elizabeth Middleton tem 28 anos e é filha de um ex-piloto e uma ex-comissária de bordo. Seus pais hoje têm uma empresa de decoração e artigos para festas infantis, a Party Pieces e se tornaram milionários. Ela chegou a tentar abrir uma linha infantil de roupas, mas desistiu e foi trabalhar como compradora de acessórios na rede de lojas Jigsaw em 2006. Ela conheceu o princípe William em 2001, na faculdade (se formou em Artes em 2005), mas só começaram a namorar mesmo no final de 2003. Em 2007 romperam e, enquanto William era visto bebendo e indo a festas se divertindo com outras mulheres, Kate se viu mais linda do que nunca e ganhou pontos com isso. O rompimento durou apenas 3 meses.

Seu estilo, sempre muito bem arrumado, é copiado por meninas no mundo inteiro, especialmente pelas inglesas. Jaquetas curtas e estruturadas, casacos impecáveis, scarpins, saias lápis, tailleurs, botas de salto  (ela sempre está com uma), meia-calça, poucos e bons acessórios, além da auto-confiança perceptível (dizem que no namoro é ela quem manda), Kate tem estilo e personalidade de sobra. A maquiagem sempre leve, os cabelos naturais (nunca gostei tanto de ser morena!) e sua beleza só somam pontos.

Fontes:www.fashiongazette.com.br /www.fashiongazette.com.br/www.mulheresdeverao.blogspot.com/

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *