Compartilhe:

Babyliss e água de coco para cabelos ondulados de capa de revista!

O segredo do babyliss aliado à água de coco deixam os cabelos ondulados e com brilho de capa de revista! Veja como fazer.

Publicado por: Cida Ramos

dicas-para-o-cabelo-ondulado-perfeito2900

Apesar da preferência da maioria das mulheres pelo liso perfeito, as ondas e cachos com aspecto natural e com cara de praia está fazendo o maior sucesso. Quem é que ainda não prestou atenção nas madeiras das atrizes globais Débora Nascimento e Grazi Massafera? De acordo com o Luiz Ferreira, supervisor de caracterização da rede globo, o segredo está no babyliss aliado a água de coco.

Ficou curiosa? Confesso que também fiquei, achei que fosse algum produto específico a base de coco, mas é a in natura mesmo. Antes do babyliss aplica-se a água de coco com um borrifador (pode ser água de coco de caixinha também).  O próximo passo á fazer o babyliss, mas sem os “dentes” que prendem os cabelos, ou seja, o modelador mais fino para deixar as ondas mais suaves e naturais.

Veja também >> Cabelo de capa de revista! Passo a passo do penteado com babyliss

Após finalizar o babyliss, as pontas dos cabelos são presas para formar um coque macio e solto por uns 20 minutos. Para finalizar, é aplicado um silicone para modelar e assentar ainda mais os cachos. E pronto, cabelo digno de capa de revista!

Fonte: O Globo

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *