Compartilhe:

Batidas e bebidas para incrementar a sua festa

Se você quer fazer a sua festa ficar mais divertida, deve fazer drinks especiais, batidas e tudo para seus convidados ficarem mais satisfeitos e mais soltinhos.

Publicado por: Cida Ramos

Pina Colada, Mai Tai und Batida de Maracuja-987013

Todo mundo sabe que uma festa fica melhor se tiver algo pra beber, e no caso das batidas elas são fáceis de fazer, tem baixo custo e todo mundo adora. Vai bem na sua festa, seja ela junina, aniversário, casamento etc. Abaixo trouxemos uma seleção das mais pedidas e apreciadas confira!

_Coquetel de Chocolate

Muito simples de preparar e gostoso, este drink é especial para um encontro a dois. Tem charme para agradar tanto a paladares femininos, que tradicionalmente gostam de bebidas doces, quantos aos homens que querem uma bebida mais leve… Experimente. Ingredientes: – 1 pacote de natas – 1 lata de leite condensado – 1 lata de conhaque – 1 lata de licor de cacau Modo de preparar: Bater tudo no liquidificador e deixar gelar. Polvilhar chocolate em pó em cima. Simplesmente uma delícia!

_Noturno

Ingredientes:
1 cálice de vinho do Porto 1/2 cálice de licor amaretto 1 colher de sobremesa de leite condensado 1 dose de café passado 1 pau de canela canela para polvilhar Modo de Preparo: Misture bem numa coqueteleira o café, o vinho do porto, o amaretto e o leite condensado. Despeje numa taça de vidro e salpique canela no topo e complete com um pau de canela para mexer.

_Mistura para Capuccino

Ingredientes:
80 g de café solúvel ¼ xícara de chocolate em pó 1 colher (sopa) de cacau em pó 1 colher (sopa) de canela em pó 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio 200 g de açúcar 200 g de leite em pó integral Modo de Preparo: Coloque todos os ingredientes em um liquidificador bem seco. Bata para obter uma mistura homogênea e um pó bem fino. Guarde em vidros bem secos. Utilize misturando com água fervente.

– Batida de Amendoim 

Muitas receitas de Batida de Amendoim existem por aí. Mas essa é uma das melhores. Suave e no ponto certo alcóolico para você saborear com moderação. Receita indicada por: Vitor Feuro Ingredientes – 1 lata de leite condensado – 800 ml de pinga ( cachaça ) – 200 g de amendoim torrado e moído – 2 copos pequenos de água – açúcar a gosto (aproximadamente 6 colheres de sopa) Modo de Preparo Bata todos os ingredientes no liquidificador em duas levas. A receita rende quase 2 litros

_Batida de Maracujá 

Ingredientes:
-2doses de pinga -1copo de suco de maracujá -1colher (sopa) de xarope de groselha -gelo Modo de Fazer: Coloque os ingredientes na coqueteleira com 3 pedras de gelo. Bata bem, coe e sirva em seguida.

>Outra receita com leite condensado Ingredientes: – 3/4 de copo de suco Maguary de maracujá (tem que ser Maguary pra ficar bom mas pode ser outro sabor); – 1/2 lata de leite-condensado; – 3/4 de copo de vodka (a da foto abaixo foi Smirnoff); – Gelo.

Modo de preparo: Misture tudo no liqüidificador e bata até ficar homogêneo.

Chocolate Quente 

Ingredientes 2
litros de leite 1 lata de leite condensado 200g de chocolate meio amargo em pedaços 3 colheres (sopa) de maisena 1 colher (chá) de essência de rum 1/2 xícara (chá) de licor de creme de cacau 3 colheres (sopa) de chocolate em pó Açúcar a gosto Modo de Preparo Em uma panela grande, leve ao fogo médio o leite condensado, a maisena dissolvida no leite, o chocolate em pó e o chocolate meio amargo. Deixe cozinhar por alguns minutos. Acrescente o licor de creme de cacau, a essência de rum e açúcar a gosto. Deixe amornar e sirva. Ingredientes 1 l de leite integral 1 lata de leite condensado 4 colheres de sopa de chocolate em pó 2 colheres de sopa de amido de milho, em pó canela em pó a gosto, para polvilhar Preparo Bata os ingredientes no liqüidificador. Leve ao fogo com temperatura média até ferver e engrossar. Sirva na xícara, bem quente. Se preferir, coloque chantilly por cima e polvilhe canela em pó.

_Receita de Batida de kiwi

Ingredientes: 30 ml de suco de kiwi 45 ml de cachaça 2 colheres de chá açúcar de confeiteiro Modo de Preparo: Batido com gelo em coqueteleira manual. Servir em taça de coquetel ne decorar com uma rodela de kiwi.

_Receita de Café Cremoso 

O café é uma preferencia nacional entre os brasileiro, tem muitas pessoas que não conseguem acordar e ficar sem tomar um bom café, por isso resolvemos passar uma ótima receita de café cremoso, para melhorar ainda mais o seu dia.
Confira a receita abaixo

Ingredientes:
– 1 xícara de chá de café granulado da sua preferência e marca – 2 xícaras de chá de açúcar cristal -2 xícaras de chá de água Modo de Preparo 1. Coloque todos os ingredientes na batedeira e comece batendo em velocidade baixa depois vá aumentando a velocidade da mesma, bater até que vire um creme esbranquiçado e cremoso 2. Está pronto 3. Para tomar, coloque umas 2 ou 3 colherinhas desse creme em uma xícara e derrame leite fervendo em cima, vai dar um café muito cremoso e saboroso 4. Pode guardar da geladeira por vários dias com uma vasilha com tampa

 _Batida de coco 

1 garrafa pequena de leite de coco 6 doses de pinga 1 colher de leite condensado Gelo picado. Como preparar a Batida de Coco: Coloque todos os ingredientes numa coqueteleira ou liquidificador e bata por alguns minutos. Sirva com espuma.

_Receita de calcinha de seda

Receita:
1 lata de Red Bull 1 lata de leite condensado 1 dl de cachaça, 2 dl de natas (ou creme de leite) 1 dl de xarope de groselha. BAta tudo batido no liquidificador com gelo picado, durante 3 minutos.

Batida cremosa de vinho e pêssego

Um dos melhores coquetéis que aprendi a preparar é a batida cremosa de vinho com pêssego. É, sem dúvidas, um dos drinks mais sensuais que podem existir.
A receita para cada dose é a seguinte:
. 1 copo com 200 ml de vinho suave, dos tipos tinto ou branco . 2 metades de pêssego em calda, se forem pequenos, ou 1 pedaço grande . 4 a 6 colheres de sobremesa da calda do pêssego . 2 a 3 colheres também de sobremesa de creme de leite . 2 ou 3 cubinhos de gelo . 1/2 dose de cachaça envelhecida e de qualidade (a nova dica) Bata tudo no liquidificador até ficar espumante e sirva numa taça bonita de coquetel, curta ou longa, se preferir com um canudinho grosso. Dependendo do paladar de cada um, não tem problema adicionar um pouco de açúcar. Naturalmente podem ser feitas duas ou mais doses de cada vez, mantendo-se a proporção. Importante: o coquetel deve ser consumido imediatamente; se for guardado na geladeira corre o risco de talhar em algumas horas.

Fonte:receitasculinaria.blogs.sapo /apanificadoraribeiro.blogspot.com/cachacaaraci.wordpress.com

Recomendado para você

Comentários

Uma resposta para “Batidas e bebidas para incrementar a sua festa

  1. ijanete disse:

    eu achei todas as batidas ótimas , tem como me mandar batida de passas ao Rum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *