Compartilhe:

Beijo fala:Descubra o que cada beijo quer dizer

Sabe aquela história de que é possível conhecer alguém através do beijo? Ela pode ser verídica com um pouco de sensibilidade, basta prestar atenção no que o beijo dele está querendo dizer. Você poderá gostar de:Conheça os 30 beijos do Kama Sutra e aprenda a beijar melhor!Dia dos namorados: Dicas de presentes e surpresasDia dos […]

Publicado por: Cida Ramos

beijo_1

Sabe aquela história de que é possível conhecer alguém através do beijo? Ela pode ser verídica com um pouco de sensibilidade, basta prestar atenção no que o beijo dele está querendo dizer.

Você poderá gostar de:

Conheça os 30 beijos do Kama Sutra e aprenda a beijar melhor!
Dia dos namorados: Dicas de presentes e surpresas
Dia dos Namorados: Dicas de presentes
Presente dia dos namorados com dicas românticas
Presente para o dia dos namorados que você pode fazer

Confere na listinha abaixo os tipos de beijo mais comuns:

Selinho – Deixa no ar a promessa de que muitos outros beijos virão, num futuro não muito distante, mas ainda não é o momento.

Selinho molhado ou prolongado

– O selinho em que mais do que os lábios se encostam, ou em que eles permanecem se tocando por bastante tempo, é quase um intermediário entre o selinho simples e um beijo mais apaixonado.

Beijo de língua

– O tradicional beijo de língua pode representar vários propósitos diferentes, dependendo de como for dado. Pode significar um convite a um amasso e algo mais, quando as línguas se encostam e se esfregam. Se rolar algo como um balé linguístico considere sexo bem longe do rotineiro. Já o beijo de língua que praticamente engole a outra pessoa, além de promover uma babação sem fim, demonstra muito interesse e pouca ação concreta.

Beijo com mordida

– Sugere um caráter selvagem e que um pouquinho de violência durante o sexo não cairia mal. Mordidas são divertidas, mas na onda vampiresca em que vivemos cuide para não sugar o sangue alheio durante o beijo!

Contra a parede

– Colocar alguém contra a parede (desde que a outra pessoa permita, é claro) significa apenas uma coisa: muita paixão

Jogando pra trás
– O mais cinematográfico dos beijos sugere dois apaixonados e românticos. Quem se deixa conduzir assina um atestado de confiança em relação ao outro. Agora que você já sabe o que cada beijo quer dizer aproveita para colocá-los em prática!!!

Fonte:Terra – Maurenmotta

Recomendado para você

Comentários

Uma resposta para “Beijo fala:Descubra o que cada beijo quer dizer

  1. nynyy aparecida disse:

    eita gente kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *