Compartilhe:

Bioplastia, plástica sem cortes. Uma ajudinha pra sua beleza!

Saiba tudo sobre bioplastia

Publicado por: Cida Ramos

bioplastia

Bioplastia, plástica sem cortes. Fique por dentro deste método de realizar plástica sem a temida cirurgia. A Bioplastia é uma técnica estética que utiliza implante de material compatível e absorvível pelo corpo. O que é a bioplastia?
 

Você poderá gostar de:
Plástica sem bisturi
Ácido hialurônico ; Aumento de seios, lábios, panturrilha sem cirurgia
Combinação de lasers poderosos e peelings renovam a pele
Ultra-som facial para ter um rosto afinado e definido

O que é: método de preenchimento que utiliza a substância sintética polimetilmetacrilato para remodelar áreas do rosto.

Bioplastia é uma técnica médica que permite embelezar e melhorar a função de áreas corporais com deficiência de "partes moles", incorporando-lhes volume, minimamente invasiva, de realização rápida, segura, sem cortes cirúrgicos ou cicatrizes, sem internações, pelo implante de material "bio-compatível", para embelezar ou melhorar sua função.

Em linguagem simples, BIOPLASTIA é o implante de substâncias biocompatíveis no corpo humano, para o seu embelezamento, ou o "aumento de volume", como no caso dos LÁBIOS, do PÊNIS e dos GLÚTEOS ("BUMBUM").

Como funciona: o médico faz uma marcação precisa na região que será tratada. Então, injeta o produto por meio de microcânulas (semelhantes a agulhas sem ponta). A bioplastia, que dura em média uma hora, é realizada com anestesia local, no consultório, e a paciente pode retomar suas atividades imediatamente.

Quem pode fazer:  para rejuvenescer, é indicada para mulheres acima de 40 anos. Com fim de correção, pode ser feita por qualquer pessoa que tenha indicação médica.

Preço: varia de acordo com o local e a quantidade do produto. Em média custa cerca de R$ 1.500.

Durabilidade: o PMMA é uma substância permanente, por isso o preenchimento feito com ele dura de dois a três anos.

Como todo procedimento estético, o resultado da bioplastia vai depender muito da habilidade do profissional. Por isso, todo cuidado na hora de escolher o médico e a clínica onde se tratar.

Em primeiro lugar, é importante checar se o especialista é filiado à Sociedade Brasileira de Dermatologia ou à Sociedade Brasileira de Medicina Estética e se fez cursos de especialização em bioplastia.

Depois, vale a pena ver trabalhos para ter certeza de que os pacientes ficaram satisfeitos. Assim, a chance de se contentar com o tratamento é muito maior. 

Essas substâncias não são tóxicas, e não causam alergia nem rejeição. São implantadas em nível profundo, por um pequeno "furinho" feito na pele, sem cortes ou pontos, com micro cânulas, que ao contrário de agulhas, tem ponta arredondada – e por isso não causam lesão nos vasos sangüíneos ou nos nervos.

Essa técnica surgiu nos E.U.A. e foi trazida e aprimorada no Brasil no início dos anos 90 pelo ilustre médico gaúcho Dr. Almir Nacul, entre nós carinhosamente intitulado "O PAI DA BIOPLASTIA".

Veja um procedimento nos lábios

A Bioplastia, conhecida com a plástica sem cortes nem cirurgia, é uma técnica estética que utiliza implante de material compatível e absorvível pelo corpo. Com a bioplastia pode-se aumentar, de forma pouco invasiva, o volume de áreas do rosto e corpo sem precisar de cortes nem cirurgia. A aplicação do material é feita através de pequeno furo na pele utilizando-se microcânulas. Qual é o material utilizado na bioplastia? O material utilizado na bioplastia, polimetilmetacrilato, não é tóxico, nem causa alergia ou reação.

O polimetilmetacrilato (PMMA) é um biomaterial derivado do petróleo utilizado pela medicina desde 1950. Quais são as vantagens da bioplastia? A bioplastia requer apenas anestesia local e o paciente pode ir para casa no mesmo dia. Além de ter um custo menor, a probabilidade de complicações é reduzida e o resultado é notado imediatamente, sem necessidade de várias sessões.

Quais são as aplicações da bioplastia na estética facial? A bioplastia pode ser aplicada para a estética facial realçando as maçãs do rosto, aumentando o queixo e lábios, corrigindo o nariz e contorno da mandíbula, recuperando o desenho do rosto envelhecido, preenchendo rugas e sulcos, e criando linhas e ângulos de beleza. E as aplicações da bioplastia na estética do corpo? No corpo a bioplastia pode ser utilizada para aumento de várias partes do corpo como bumbum, bíceps e tríceps.

Entretanto, essa técnica ainda não é aplicada para aumento dos seios. Bem, tudo isso é bom pra dar uma ajudinha a beleza. Mas observe bem antes de lançar mão a qualquer procedimento estético. Procure antes saber antes sobre possíveis complicações alérgicas e saiba que mesmo uma "simples" aplicação de botox, deve ser feita por profissional credenciado e procure referências. Preserve antes de tudo a sua saúde.

– BIOPLASTIA FACIAL

– Bioplastia da Maçã do Rosto

– Bioplastia do Contorno do Rosto

– Bioplastia Nariz

– Bioplastia Queixo

– Bioplastia Labios

– Bioplastia Angulo da Mandíbula

– Bioplastia Linha da Mandíbula

– Bioplastia para Tratamento de Rugas e Sulcos Faciais

 

BIOPLASTIA CORPORAL

– Bioplastia Gluteos ( bumbum )

– Bioplastia Ombros

– Bioplastia Cicatrizes e Depressões

– Bioplastia Peitoral Masculino

– Bioplastia Braços ( bioplastia biceps, bioplastia triceps )

– Bioplastia Mãos

– Bioplastia Panturrilhas

– Bioplastia Peniana ( Engrossamento Peniano )

– Bioplastia Vaginal ( Aumento de Labios Vaginais )

 

Como em todo procedimento estetico , os resultados proporcionados pela bioplastia são realmente compensadores para o paciente, desde que as expectativas a respeito do procedimento sejam realistas.

Fonte:Dicasdemulher/http://www.cirurgia-plastica.com

Veja fotos no álbum abaixo (Clique na foto para ampliar)

Recomendado para você

Comentários

2 Respostas para “Bioplastia, plástica sem cortes. Uma ajudinha pra sua beleza!

  1. fernanda disse:

    Eu gostaria de saber o valor da bioplastia nos seios e no bumbum,pequena quantidade,só para corrigir..quero muito fazer.obg

    1. Cida Ramos disse:

      Olá Fernanda, nós não sabemos qual é a sua cidade, mas independente disso nós não temos como passar preços. Nem as clínicas qualificadas fazem isso sem avaliar suas clientes. Você precisa marcar uma consulta e fazer a sua avaliação, então procure uma clinica idônea, com um médico com bons antecedentes e faça a sua consulta. Obrigada pela visita 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *