Por: Cida Ramos

Blazer com vestido:Confira a combinação para um look despojado e atual

Vestido com blazer. A tendência, que está super em alta, é cheia de estilo e modernidade. Essa composição mescla a delicadeza e feminilidade do vestido com o aspecto bruto e masculino do blazer. As duas peças combinadas resultam em um look despojado, contemporâneo e atual.  Você poderá gostar de:Casacos de inverno: Dicas para comprar e […]

Moda-blazer-vestido-inverno-2012-capa

Vestido com blazer. A tendência, que está super em alta, é cheia de estilo e modernidade. Essa composição mescla a delicadeza e feminilidade do vestido com o aspecto bruto e masculino do blazer. As duas peças combinadas resultam em um look despojado, contemporâneo e atual.

 Você poderá gostar de:
Casacos de inverno: Dicas para comprar e combinar da forma correta
Moda inverno feminina 2011: Sobretudo, casacos, jaquetas dicas e …

Confira moda saia cintura alta inverno 2011

Botas: Todos os Modelos e tipos de botas para o inverno- Fotos …
Veja o Certo e errado pra não errar na hora de usa rmeia-calça

Calça pantalona tendência de moda feminina inverno 2011: Veja fotos e dicas de como usar

 

Kate e Pippa Middleton, Sarah Jessica Parker, Jennifer Aniston, Olivia Palermo e Sienna Miller apostam na combinação de vestido com blazer, ótima opção para usar em dias e noites em que não o tempo não está tão gelado.

 

Para investir nessa composição, o vestido pode ser curto, no meio da coxa ou mídi size. Os modelos mais usados são os fluídos que são as apostas de Kate, Pippa, Sienna Miller. Os vestidos mais leves e com movimento pedem cores claras e apasteladas, que devem ser coordenadas com blazers nude, preto e branco.

 

Os vestidos mais justos podem ser estampados, sem estampas, com brilhos e/ou drapeados. Eles devem ser combinados com blazers nas cores preto ou branco. Se a cor da peça for escura ou se tiver uma estampa escura, opte pelo blazer branco. Se o vestido for claro, as duas cores de blazer ficam bem.

 

Outra tendência muito forte nesse inverno e que vai continuar no verão 2012 são os vestilos leves e floridos com o blazer claro ou escuro.

 

Se estiver muito frio, combine a tendência com meia-calça escura. Nesse caso, procure coordenar a meia com a cor próxima a do sapato. Nos pés, aposte em oxfords sem ou com salto, scarpins, botas mídi size, botas de cano alto e ankle boots. Confira nossa galeria e veja como apostar nessa tendência

 

Fonte:R7

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta