Blorange é a cor tendência para os cabelos em 2017!

O blorange, uma mistura dos tons loiro, vermelho e laranja é tendência para os cabelos femininos em 2017!

Publicado por: Cida Ramos
blorange hair.
Instagram: Georgiamayjagger / bestdyed

O ano mal começou e as novidades para os cabelos femininos já estão pipocando por aí! Depois dos tons mais claros que foram destaque durante todo o ano e começo desse, temos mais novidades para quem quiser começar 2017 com os cabelos renovados, e a cor da vez e nova tendência é o blorange hair.

A coloração nada mais é do que uma mistura do loiro com os tons alaranjados e vermelho que proporciona um visual “por do sol” incrível nos cabelos.

Nós já havíamos falado sobre as principais tendências para os cabelos femininos em 2017, mas o que tornou o blorange tão procurado foi o novo visual usado por algumas famosas no instagram. A filha do Rockstar Micky Jager, a modelo Georgia May Jagger adotou o visual, e naturalmente foi o maior sucesso nas redes sociais.

Blorange

Uma foto publicada por Georgia May Jagger (@georgiamayjagger) em

Como a modelo Georgia já é loira, as mechas nos tons laranja proporcionaram um visual desejado. Mas claro, isso vai depender da cor do seu cabelo, para as loiras, chegar a este tom fica mais fácil, já para quem tem o cabelo escuro a descoloração mais agressiva vai ser necessária assim como a combinação dos tons loiros, laranja e vermelho.

Para que está procurando novas ideias para adotar a cor em 2017, o instagram tá recheado de ideais para você adotar o blorange. Desde a descoloração total ou para quem não quer radicalizar demais, mechas ombré usando os tons também é uma boa pedida.

Reprodução: Pinterest

 

 

Cabelos coloridos merecem cuidados especiais

Não é segredo que os cabelos com coloração merecem mais cuidados principalmente nas hidratações.

Quando o cabelo sofre um processo químico, as fios geralmente perdem massa e estrutura e se não formem aplicados os cuidados necessários, os fios podem ficar quebradiços e sem vida.

Antes de fazer qualquer tipo de processo químico, veja quais cuidados você precisa ter com os cabelos antes de qualquer coloração.

Veja alguns cuidados básicos para quem tem o cabelo colorido:

  • Evite muitas lavagens após a coloração. Durante os primeiros 7 dias, lave apenas com um condicionador para os cabelos quimicamente tratados e água fria.
  • Use produtos específicos para os cabelos coloridos. Isso vale para o shampoo, condicionador e máscara de hidratação.
  • Evite a água quente durante o banho! A água quente abre as escamas dos fios deixando-os mais secos.
  • Dê preferência a uma hidratação no salão a cada 15 dias. E como regra, aplique uma máscara de hidratação uma vez por semana.
  • Selagem capilar é uma opção para hidratar os cabelos profundamente.
  • Use sempre um protetor térmico ao usar chapinha ou secadores.

Se você quiser mais ideias, veja o nosso canal especial sobre cabelos e acompanhe tudo sobre as principais tendências do ano!

Espero que tenham gostado da matéria, deixe o seu comentário e obrigada pela visita 🙂

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *