Body customizado para o carnaval para você arrasar na folia

Aprenda a customizar boby para o carnaval com dicas e fotos!

Publicado por: Cida Ramos

A data festiva mais esperada do ano é o carnaval, e para brincar você não precisa de uma fantasia cara ou muito elaborada,  pode fazer um body customizado e ganhar a atenção com uma linda fantasia personalizada e simples de fazer.

Hoje vamos te mostrar alguns exemplos de famosas que adotaram o body customizado para brincar o carnaval e você pode fazer o mesmo. E você vai ver que com alguns poucos elementos você pode bordar, colocar franjas, paetês e muito brilho. Basta você escolher o body que você prefere customizar, seja ele menos ou mais decotado, fechado ou aberto nas costas e usar a criatividade para deixa-lo no seu gosto e estilo.

Algumas famosas servem de exemplo e de inspiração, então trouxemos fotos para você se inspirar ou mesmo copiar a customização. Se você estiver disposta a gastar mais, vai poder usar muitos recursos em termos de pedrarias, franjas, fazer apliques com materiais que você encontra nos armarinhos ou casas especializadas em montagem de bijou.

Veja também: 

Carnaval 2018 – Tudo para o carnaval

Fantasia customizada e  fácil de fazer para o carnaval

Body customizado para o carnaval para você arrasar na folia

Exemplo de bodies para escolher

Os lisos

Foto: Reprocução kaisan.com.br

Os estampados

Foto: Reprodução/Site Amaro

Existem bodies de todos os tipos, alguns deles já são metalizados, com paetês e prontos para ir ao carnaval. Outros são lisos e você pode soltar a criatividade, os estampados são ótimos para também para dar menos trabalho na hora da customização.

Divertidos e coloridos

Foto: Reprodução/Site Riachuelo/C&A /Neptunia

Existem bodies que já são uma fantasia, como estes ai de cima que encontrei no site da Riachuelo e da C&A. Os coloridos, os com listras também tem o clima do carnaval!

Body metalizado

Foto: Reprodução/Site SRI Clothing /Site Dafiti

Os metalizados são perfeitos para brincar o carnaval, já são prontos para isso! Mas se você quiser pode colocar uma franja ali no decote das cortas, por exemplo!

Body ciganinha

Foto: Reprodução/Site Dafiti

Um body ciganinha já é a metade ou já uma fantasia! Se quiser pode usar uma sainha junto ou apenas colocar uma meia arrastão, uns acessórios e pronto!

E o que você vai precisar para customizar?

Lantejoulas, paetês, strass…

Você pode aplicar as pedrarias, cristais, tiras de lantejoulas ou paetês tudo com cola de tecido, com cola com silicone, e até com cola quente se não tiver outra coisa ou não quiser comprar. Mas se você tiver um tempinho pode costurar as tiras de lantejoulas, cristais e franjas. Não requer prática nem tão pouco habilidade!

Pedrarias

Pedrarias em plástico

Franjas

Foto reprodução: Elo7

Com uma franja você pode fazer uma fantasia inteira costurando elas no boby. Você pode costurar apenas no final do boby simulando uma sainha ou colocar como detalhe nas costas do boby.

Inspirações nas famosas 

Espero que tenham gostado da matéria, deixe o seu comentário e obrigada pela visita 🙂

 

 

 

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *