Compartilhe:

Bolsa baú, um clássico que nunca sai da moda

As bolsas fazem parte dos acessórios que são os queridinhos das mulheres e a bolsa baú são sem dúvida um ícone nesta lista.

Publicado por: Cida Ramos

As bolsas fazem parte dos acessórios que são os queridinhos das mulheres e a bolsa baú são sem dúvida um ícone nesta lista.

Nesta matéria você vai saber mais sobre a bolsa baú, um clássico que nunca sai da moda e que faz parte e que agrada as mulheres de bom gosto e que gostam de peças que combinam com tudo e com todas.

A bolsa baú foi eternizada pelo ícone fashion Audrey Hepburn, que usava sempre uma bolsa estilo baú da marca Louis Vuitton. A partir daí ela tem estado na moda com lugar cativo, e se tornou figurinha fácil entre as fashionistas apostaram no acessório, como Carla Bruni e Alexa Chung e, desde então tem se tornou um clássico da moda.

Veja também:

Mini Bolsas são tendência de moda inverno 2013

Bolsas Louis Vuitton: Sonho de consumo muitas! 

Moda bolsas desfile Londres Spring: Sonhos de consumo!

As bolsas baú chegaram para abalar a estação outono/inverno 2013. Elas são totalmente versáteis ficando bem com os mais variados estilos e tipos de look, conseguindo ir do mais esportivo, passando pelo casual e chegando ao casual chic com louvor.

Com o seu formato quadrado, elas são lindas e luxuosas! Elas são mais firmes, estruturadas, nem grande demais nem pequenas demais e são um charme!

E ela um dos poucos modelos de bolsa sem contraindicação. A bolsa baú pode ser usada por mulheres de todos os tamanhos, tipos de corpo e estilo. Para as mais baixinhas, o ideal é usá-la próximo ao corpo, já as mais altas podem abusar das alças.

Vale lembrar que bolsas e sapatos não precisam mais “combinar”, formando conjuntos. Por isso, aproveite para dar asas à imaginação, criando e jogando com as cores e texturas.

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *