Compartilhe:

Braceletes duplos ou Double Cuffs,são tendência de moda para pulsos e tornozelos

Os Double Cuffs são tendência de moda nos pulsos e já estão sendo usados nos tornozelos também.

Publicado por: Cida Ramos

doubblecuffss

Você já ouviu falar nos Double Cuffs, os braceletes duplos? Eles são tendência de moda para os pulsos e tornozelos, e essa moda é mais antiga do que você imagina.

Tudo começou com a Cleópatra, no antigo egito, esses braceletes duplos estavam presentes em tudo, desde os Faraós até as pinturas em pirâmides. Deduzindo-se assim, que os double cuffs eram como o acessório “it” do Egito.

Algumas releituras houveram, após a idade antiga. A famosa Mulher Maravilha, da Marvel, também usava esse acessório. Outra persona implacável do mundo da que aderiu o jaba foi Coco Chanel, e o mesmo está presente até em sua foto mais marcante, fazendo com que o mesmo representasse luxo e sofisticação nos pulsos de tamanha figura.

Estourou nas passarelas de 2011, e aqui está ela de novo. Adoro trazer essas coisas na história, porque querendo ou não, tudo é uma releitura de alguma época.

Os Double Cuffs  ficam bem legais em uma produção mais sofisticada. Pra ir a uma festa  ou algo do tipo. Mas calma, nada que os descarte de uma produção bem largada, que os deixem em foco, fazendo a linha Mulher Maravilha. Você pode também usá-los por cima dos punhos da camisa social. Uma modinha que também se destaca nas gargantilhas e maxi-colares.

Double Cuffs para os tornozelos

Também já estão usando as tornozeleiras duplas, assim como é o costume das indianas e árabes. Isso dá um destaque aos pés e, neste caso às sandálias, scarpins e ankle boots. Uma dica é combinar com shorts, saias ou vestidos curtos, pois as tornozeleiras duplas formam uma linha horizontal na sua canela e achatam a silhueta.

 Fotos:http://meuladomulherzinha.com

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *