Por: Cida Ramos

Cabelo das atrizes da novela Sangue Bom – Cortes curtos em alta

Os cabelos das atrizes da novela Sangue Bom já estão dando o que falar, a maioria aderiu a tendência dos fios acima dos ombros. Vale a pena conferir e se inspirar!

cabelo-atrizes-novela-sangue-bom2871

Em sua grande maioria os cabelos curtos são o grande destaque na nova trama das 19 horas, atrizes como Isabelle Drummond, Sophie Charlotte, Giulia Gam, Bia Arantes, Regiane Alves e Letícia Sabatella aderiram aos fios curtos.

Nós já mostramos aqui no Portal Tudo Aqui, que o corte curto é aposta certeira para temporada de inverno, e como é mesmo a aposta do momento, não deu outra! A maioria das atrizes de Sangue Bom está desfilando seus curtinhos, ou Bob Curto na novela, e tem para todos os gostos e tipos de cabelo.

As grandes apostas para o outono/inverno 2013, são os cortes estilo joãozinho, que é super curto, e os cortes chanel clássico e Chanel  com volume também conhecidos como Bob Curto com o uso da assimetria que deixa os cortes mais modernos.

A verdade é que o corte curto que antes era estava relacionado apenas à praticidade, agora também ganhou status sensual. E ninguém pode negar que uma nuca à mostra com um cabelinho curtinho não seja sexy.

Para incrementar o corte curtinho ou médio, existem várias opções de penteados que também já mostramos por aqui. Entre as alternativas para sofisticar o look, existem as tiaras com ou sem pedras e presilhas com brilho que ficam um charme.

Sophie Charlotte

Que vive a personagem Amora, aparece com o cabelo Chanel com volume na altura do queixo. Muito feminino e elegante, este corte com ondas e  pontas desalinhadas ao estilo assimétrico trazem movimento aos fios e modernidade ao look.

Isabelle Drummond

Faz a personagem  Giane e aparece com o cabelo estilo Joãozinho. Prático de cuidar, as pontas receberam um delicado desfiado

Giulia Gam

Vive o personagem Barbara Helen e para isso exibe uma cabeleira muito inspirada em divas dos anos 40. O uso de bobes desalinha o corte reto e realça a raiz mais escura, mas tudo isso ela consegue com o uso de uma peruca.

Nanda Lisboa

É Sheila, trabalha na casa de Damáris como copeira e apresenta a cabeleira natural, um corte médio acima dos ombros, o cabelo volumoso  com cachos naturais no tom castanho escuro,  realça o tom de pele da atriz .

Bia Arantes

É  a Cleo, estagiária de publicidade na Class Mídia, e para o papel adere à cabeleira vermelha, o tom é ideal no outono e inverno.

Regiane Alves

Ela  interpreta Renata Moretti, que exibe um cabelo curtinho, dividido na altura da sobrancelha. A franjinha para o lado em degradê é ótima para disfarçar o rosto longo

Letícia Sabatella

Para interpretar Verônica, Letícia Sabatella cortou a madeixa e desfiou alguns fios num corte Chanel assimétrico, que confere modernidade ao corte.

Maria Helena  Chira

Interpreta Lara Keller  e para viver apresentadora do Luxury, que vive em função da imagem apostou no ruivo, num corte repicado em camadas acima do ombro com franja lateral.

Letícia Isnard

É Brenda Pais, que aposta no Chanel repicado com ondas naturais, com franja lateral.

Mila Moreira

Vive o papel da publicitária Silvia, elegante e discreta, diretora de mídia, é o cérebro funcional da Class Mídia.E para esta personagem exibe um corte Chanel repicado desconectado na altura do queixo, com destaque para a franja reta.

Izabella Bicalho

Vive a personagem Nice, cozinheira de Damáris. E para viver esta personagem ela exibe um Chanel assimétrico curtinho, com ondas naturais.

Thais Lago

É Mari, recepcionista que sonha em ser atriz e vive em busca da fama.O cabelo é um corte Chanel curto, repicado com cachos naturais.

Samya Pascotto

É Tábata Araújo, o seu cabelo é Chanel  de fios repicados, desconexos e dinâmicos com uma franja versátil que permite usar para os dois lados, muito prático e atual.

Louise Cardoso

Vive a personagem Salma, e para isso e adere o corte curto acima dos ombros, cortado  em camadas com ondas em desalinho.

Fafy Siqueira

É Madá, Mãe de Bárbara, irreverente e exagerada, possui uma energia que contagia todos.Seu cabelo é um corte Chanel desfiado em camadas, com franja longa na altura do queixo.

Yoná Magalhães

É Glória Pais, uma personagem clássica e elegante que vive o papel de uma matriarca de uma família tradicional.Seu corte também é acima dos ombros, com franja lateral e camadas.

Noemi Marinho

Vive Margot Queiroz, mãe adotiva de Fabinho. O cabelo dela é um corte curto em camadas com franja repicada na altura dos olhos.

 

Publicado por Cida Ramos – Veja o perfil no Google+

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta