Compartilhe:

Cabelo de capa de revista: Passo a passo penteado com babyliss

Se você quer fazer aquele penteado “capa de revista”, para festa de Natal, final de Ano, casamento ou qualquer que seja o evento especial.Confira nossa matéria com o passo a passo dicas, fotos e vídeo e arranque elogios!

Publicado por: Cida Ramos

caparevista

Toda mulher sempre gosta de inovar e sair por ai atraindo os olhares,principalmente mudando algo nos cabelos. O babyliss é a técnica mais eficiente para dar um efeito de mudança em seus cabelos sem causar danos.Ele pode dar volume e movimento aos cabelos lisos,e também de tirar o volume de cabelos cacheados ou crespos.

A primeira providência é  encontrar um babyliss que seja proporcional ao tamanho do seu cabelo. Lembre-se também que quanto menor for o babyliss, menores e mais definidos ficam os cachos; enquanto um diâmetro maior confere mais volume e aspecto mais natural ao cabelo. Só é você escolher qual efeito prefere.

Por ser prático, qualquer mulher pode usá-lo em casa. Para quem já tem cabelos enrolados, o baby liss ajuda a diminuir o volume. Já as mulheres que buscam um visual mais volumoso devem passar os dedos entre os fios depois de cacheados. Um spray fixador ajuda a manter o visual das pessoas que têm fios lisos e finos.

Na horizontal, os fios ficam com ondas mais marcadas, à la Gilda, e o comprimento diminui. Enrolado na vertical, você não perde comprimento e ganha cachos soltos, tipo Gisele.

 

Vídeo com o passo a passo:

 

 

Dicas do passo a passo

1° Passo: Para fazer é só secar o cabelo naturalmente, se você tiver ele liso ou ondulado, só tome mais cuidado de fazer uma escova na raiz, para não ficar com muito frizz.

2° Passo: Depois comece a fazer o baby liss na parte de baixo, perto da nuca! Prenda todo o cabelo, deixando a parte de traz solta e pegue uma mecha bem fininha, passe um ativador térmico, ou mesmo um pouco de spray na mecha e faça o baby liss. Enrole ele até quase a raiz, mas cuidado para não se queimar!! Deixa por uns 20 segundos e solte!!!

3º Passo: Não solte os cachos quando tirá-los do baby-liss. Prenda cada um deles com grampos.

5° Passo: Na hora de ir embora, solte os grampos e apenas, de leve com dedos, de uma soltada nos cachos, mas não muito, porque o legal é esse marcado mesmo! Passe um creme finalizador nas mãos e aí sim desfaça cacho por cacho, de forma bem delicada."

Dica: esse cabelo demora e bastante para ser feito, então para ele ficar legal, comece bem antes do horário que tenha que estar pronta!

Fonte: www.todavoce.com.br

Recomendado para você