• Curta nossa página
  • Siga-nos no Twitter
  • Encontre-nos no G+
  • Pinterest
  • Receba novidades no seu e-mail

Cabelo de Isis Valverde,aprenda a fazer os penteados

Por: Cida Ramos

Não se comenta em outra coisa a não ser o cabelo da Isis Valverde que vive a personagem Suellen, de Avenida Brasil. O Look sexy da morena é copiado em todo o País e ela nunca esteve tão linda e de bem consigo mesma.

cabelo-irisvalverde-copie-penteados

Aprenda a fazer os penteados e os cuidados para ter um cabelo igual ao de Isis Valverde, a Suelen de Avenida Brasil.

Na novela a atriz desfila com pelo menos 3 penteados, o liso, o chapado e o ondulado. E ela foi vista recentemente produzida com outro penteado chamado bombshell, criação de Marcos de Biaggi.

Cabelo Iris Valverde penteado Bombshell

cabelo Iris Valverde

 

By: Cabelos & Cia; Foto: Nana Moraes

cabelo Iris Valverde

O hairstylist Marco Antônio de Biaggi revela como “montou” o visual wildda atriz global Ísis Valverde. “Criei um look bombshell de red carpet para a estrela do momento”, diz. Primeiro, ele fez babyliss médio com mechas grossas de dois dedos e soltou. Depois, aplicou o Dirty Secret, TIGI, um xampu seco que levanta a raiz e cria o efeito “cabelo depois da balada” da moda. No make, o maquiador Ton Reis criou um olho intenso. “Eu usei um lápis preto macio, Lancôme, e esfumei com pincel”, diz. Para deixar o olhar sexy, o truque é fazer o traço até a metade da pálpebra inferior. Anotou?

cabelo Iris Valverde

Ilustração:Silvia Campos

1. Antes de mais nada, invista em uma escova rápida para preparar os fios e dar textura a eles.

2. Em mechas grossas, de dois dedos cada uma, faça babyliss médio e prenda com grampos.

3. Para o look não ficar crespo ou armado demais, escove bem e pulverize um jato de spray finalizador.

 

Cabelo Isis Valverde Ondulado 

cabelo Iris Valverde

Antes de começar o penteado é preciso lavar bem os cabelos, em seguida fazer uma escova, esse processo vai ajudar a criar a textura desejada. Em seguida separe mechas grossas, de dois dedos cada uma. Agora use o babyliss médio e prenda as mechas com grampos.

Para não deixar os cabelos crespos e nem armados demais, escove bem as madeixas em seguida aplique um jato de spray finalizador.

Liso na raiz e ondulado nas pontas. Assim se define o cabelo da morena. Quando quer um efeito chapado, ela investe numa produção feita com escova de tamanho médio para grande e não dispensa um protetor térmico. Para finalizar, secador quente e pomada evitam o aparecimento de frizz. Já quando quer um look ondulado, ela lança mão do bom e velho babyliss. “No dia a dia ela não gosta de ter trabalho e usa o cabelo ao natural”, revela Ton.

Cabelo Isis Valverde Liso efeito chapado

cabelo Iris Valverde

Para obter um efeito de liso chapado, ela aposta numa produção feita com escova de tamanho médio, usando um protetor térmico. Para finalizar o look, o secador quente e pomada evitam o frizz. Já quando Isis deseja um cabelo ondulado com mais movimento, ela usa o bom e velho babyliss.

Cuidados

Uma ampola e pronto

Embora o cabelo de Isis tenha um brilho invejável e movimento natural, ela insiste em hidratá-lo a cada 20 dias. “Para hidratar eu uso a ampola Power Force, da L’Óreal, que faz milagres mesmo. Fazemos o procedimento no salão. Se acontece de ela não poder vir até aqui, faz sozinha, na casa dela”, revela Ton.

Produtos queridinhos

Fora de cena, Isis adora manter o corte na altura dos ombros, cortado em camadas leves e com bastante movimento. Para ajudar nesse resultado, ela investe em xampu e condicionador para fios normais, da Wella.

Fonte:http://www.mbiaggi.com

Comentários