Compartilhe:

Cabelo de Kate Middleton e da irmã Philippa no casamento real

O Penteado de Kate Middleton e da sua irmã Pippa: Philippa Middleton estavam em sintonia. O mesmo penteado foi usado pelas duas. A diferença ficava por conta dos adereços de cada uma. Você poderá gostar de: Confira Maquiagem usada por Kate Middleton em seu casamento com o príncipe Willian.Confira o que as convidadas do casamento […]

Publicado por: Cida Ramos

042911_kate_pippa_middleton_XXXX_110429162227

O Penteado de Kate Middleton e da sua irmã Pippa: Philippa Middleton estavam em sintonia. O mesmo penteado foi usado pelas duas. A diferença ficava por conta dos adereços de cada uma.

Você poderá gostar de:

Confira Maquiagem usada por Kate Middleton em seu casamento com o príncipe Willian.
Confira o que as convidadas do casamento de Kate Middleton e William vestiram na cerimônia
Confira Vestido de casamento da princesa Catherine Middleton:Fotos e detalhes
Casamento Real do Príncipe William e Catherine Middleton

Segundo Marco Antonio de Biaggi Kate Middleton optou por um cabelo meio solto, meio preso, ornamentado por uma tiara da Cartier chamada Halo, emprestada pela Rainha Elizabeth II.

 “A noiva estava deslumbrante. Eu tinha a expectativa de que ela casasse de cabelo preso. Me surpreendi com o cabelo solto, mas achei lindo”, afirmou o especialista.

 O cabeleireiro explicou ainda que fez exatamente o mesmo penteado em Athina Onassis para seu casamento com o cavaleiro Doda Miranda em 2005.

O cabelo de Kate Middleton para o casamento

 “Com certeza, o cabelo da noiva foi desfiado na frente e, em seguida, foi aplicado um spray fixador para sustentar a tiara, que é feita de diamantes e é bastante pesada”, disse.

O responsável pelo cabelo da princesa foi Mr. Pryce, hair stylist do salão de Ward, no badalado bairro britânico de Chelsea. Ele fez o cabelo da noiva para as fotos oficiais de noivado, feitas por Mario Testino.

O cabelo da irmã Pippa:Philippa Middleton para o casamento

Os penteados das irmãs são semelhantes, conforme pode ser visto nas fotos… 

Ward foi o responsável pelos cabelos da mãe de Kate, Carole e da irmã dela, Pippa, que também foi a dama de honra da cerimônia. Atualmente, Pryce cobra cerca de R$ 129,50 por um penteado e R$ 229,72 pelo corte. Especula-se que os preços devam aumentar drasticamente agora após o casamento real.

O cabelo de Kate depois do casamento…

O cabelo da irmã depois do casamento…

Fonte:http://modaspot.abril.com.br/http://www.bolsademulher.com

Veja fotos no álbum abaixo. (Clique na foto para ampliar)

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *