Compartilhe:

Cabelo de noiva : Dicas e fotos penteado cabelo preso

Uma preocupação natural de quem está para se casar é o que fazer nos cabelos, qual o penteado certo. Por isso trouxemos dicas e lindas fotos de cabelos de noiva penteados preso, confira!

Publicado por: Cida Ramos

capa

A escolha do cabelo da noiva é muito importante, pois o penteado funciona como uma moldura do rosto e por isso, deve ser escolhido levando em conta o formato do rosto da noiva. O tipo de cabelo escolhido para o casamento precisa ficar harmonioso e valorizar o rosto da noiva.Se você quer um cabelo de noiva com penteado preso, tem que levar em consideração alguns itens como por exemplo o tipo do rosto, o vestido, o horário do casamento entre outras coisas.

As ondas e cachos são sempre uma boa opção para deixar os cabelos com volume. Os detalhes com tranças e coques deixam o penteado da noiva ainda mais elegante.

Vale ressaltar que estas são apenas dicas e sugestões de penteados para noivas. O principal é que você se sinta bem neste momento tão importante da sua vida.

Os cabelos médios são muito versáteis, por isso, você pode optar por utilizá-lo preso. Coque é uma das opções de prendê-lo. Do mais tradicional ao mais moderno, o coque é uma produção que combina com qualquer noiva, com a vantagem de permanecer intacto até o fim da celebração de casamento.

 

 

Dicas de penteados para cada formato de rosto:

•  Rosto Redondo: Escolha penteados com volume na parte superior da cabeça. Evitando ao máximo deixar o cabelo armado, pois armado o rosto redondo fica mais cheio.

Se quiser usar tiara, o rosto redondo combina com tiaras altas e pontiagudas.

•    Rosto Oval: Não tem penteados contra-indicados, todos os penteados podem ser utilizados, assim como basicamente todos os modelos de tiaras, inclusive as mais pesadas, com pedras – desde que lhe agradem!

•    Rosto Quadrado: Idealmente evitar o corte curto e penteados presos. Em geral, os penteados com volume ficam bem nesse formato de rosto.Caso opte por usar uma tiara, as arredondas e colocadas mais baixas combinam.

•    Rosto Triangular: As mechas soltas na frente dão um toque de beleza – suavizando a parte inferior do rosto (queixo).Se usar uma tiara, fugir das muito pequenas – usar modelos de largura intermediária ou larga.

Fonte: www.casamentosup.com.br

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *