Cabelo feminino Blunt Cut – O corte tendência para 2018

Veja dicas e fotos para usar o cabelo feminino Blunt Cut – O corte tendência para 2018 que vai modernizar o seu visual!

Publicado por: Cida Ramos

Se você quer cortar o cabelo e garantir um visual moderno e atual, fique atenta ao corte Blunt Cut. Ele vai bombar em 2018 e é para usar já! Cabelo feminino Blunt Cut – O corte tendência para 2018!

O Blunt cut é um corte que basicamente consiste em uma base reta, pode ter pontas desconectadas e o tamanho do cabelo depende de cada uma. Você pode escolher desde o corte bob curtinho ao longo, o que vai deixar o seu corte ao estilo blunt cut é a base reta.

Então se o seu problema é não mudar o seu corte ou não cortar os seus cabelos longos, esse corte é ideal, porque o que muda são apenas as pontas que ficam retas, mesmo que desconectadas. Então o longo, o Chanel, o long bob ou o bob podem ter camadas e ficam repaginados com a versão blunt cut.

Veja também:

Todas as tendências de cortes e cores dos cabelos femininos para 2018 

Outra novidade que você pode usar junto com o corte ao estilo blunt cut é a franja também reta, desfiada, desconectada ou como você preferir! Então explore as possibilidades, se inspire nas fotos que vamos mostrar e aposte no corte que vai modernizar o seu visual.

Cabelo feminino Blunt Cut – O corte tendência para 2018

Corte Bob Blunt Cut

O corte Bob Blunt Cut é queridinho das famosas, é definitivamente o corte que mais será visto em 2018, então se você curte um cabelo curtinho pode apostar porque é tendência!

Corte Chanel Blunt Cut

O corte chanel ao estilo Blunt Cut fica muito moderno! E você pode ter a franja lateral, franja desfiada, franja reta e também ter as pontas retas porém desconectadas.

O corte é para todas e cheio de estilo! A variação fica por conta das luzes ou mechas que você pode usar para deixar o seu cabelo ainda mais bonito. Então se joga!

Corte Long Bob Blunt Cut

Um corte que também continua para 2018 é  o corte long bob, ele tem a altura até 2 depois depois do ombro, é eclético, moderno e lindo!

Corte Médio Blunt Cut

O cabelo médio é ideal para quem deseja tirar as pontinhas do cabelo longo, quem quer um corte elegante e moderno e não radicalizar no corte, para quem gosta de cabelo comprido e quer um corte moderno ao mesmo tempo. O blunt cut, a base reta vai te dar isso, lembrando que também pode ter franja!

Corte Longo Blunt Cut

E para quem não abre mão do cabelão, não tem problema! Basta fazer o corte de base reta, pode ser desconectado como já falei antes e também pode ter franja é claro!  E se você tinha dúvida sobre como modernizar o seu cabelo sem precisar abrir mão do tamanho, escolha o seu corte preferido, porque o Blunt Cut é a tendência da vez!

Espero que tenham gostado da matéria, deixe o seu comentário e obrigada pela visita 🙂

 

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *