Cabelo feminino- Cores, cortes e tendências para o Outono/Inverno 2015

Saiba tudo sobre as tendências sobre corte e cores dos cabelos femininos para próxima temporada Outono/Inverno 2015

Publicado por: Cida Ramos

A temporada de verão ainda não acabou mas as tendências para a próxima temporada de inverno já estão definidas tanto para os cortes quanto para as cores.

No inicio do ano falamos sobre todas as tendências para todo ano de 2015, e elas continuam. Você pode ver mais na matéria sobre corte e cor cabelo feminino primavera verão 2015.

Mas é claro que as tendências se dividem de acordo com cada temporada, e o que foi usado no verão pode ou não ficar para o inverno, mas sempre muda alguma coisa. E tem tendências que ficam, que pegam e é delas que vamos falar hoje nesta matéria.

 

 

Veja também:

Franja tendência de moda para inverno 2015 – Conheça os tipos e saiba como usar

Cabelos destaque novela Babilônia

Tendência mechas Single Light – o que é e como fazer em casa

 

Cortes tendências para cabelo feminino Outono/Inverno 2015

Corte Médio o corte da vez!

principais cores e cortes para o inverno 2015-corte-medio

O corte de cabelo da vez é sem dúvida o corte médio ou Long Bob. Ele é ideal para quem não quer radicalizar e cortar o cabelo de vez, é charmoso e perfeito para a maioria das mulheres de todas as idades. Ele tem o comprimento com até 4 dedos depois do ombro, pode ser com base reta ou com pontas assimétricas. Vai do seu estilo.

Curto Bob ou Chanel curtinho

principais cores e cortes para o inverno 2015-corte-curto-bob-chanel-curtinho

Outro corte que ressurgiu e vai ficar para esse inverno é o corte bob, aquele corte curto parecendo um Chanel bem curtinho que termina na altura das orelhas. Só que não repicado, com os fios longos como  Chanel. Mas se você está com o cabelo repicado porque aderiu ao corte curtinho no verão, não se preocupe, dê uma repaginada no corte, acerte apenas no tamanho e deixe crescer um pouco para aderir a esse corte tendência.

Todo mundo se lembra que o corte bob já foi sucesso na temporada passada e ele vai continuar para temporada do Outono inverno. Ele é moderno, versátil e também pode ser usado por todas as mulheres. As que tem o rosto mais ‘cheinho’, podem usar com uma franja grande lateral e deixar uma ponta para adornar o rosto.

O corte é hit dessa temporada e para quem quer usá-lo dentro da moda, pode fazer um penteado para trás como o da foto. Um charme!

Cabelo liso está de volta

principais cores e cortes para o inverno 2015-cabelo-liso

O cabelo liso voltou então se você gosta do lisão pode retirar a sua escova e chapinha do armário ou correr para dar um ‘up’ na  progressiva. O hit da temporada é usar o liso com risca no meio. Mas se o seu rosto for ‘cheinho’ melhor que seja risca lateral.

 Franja lateral é tendência

principais cores e cortes para o inverno 2015-franja-lateral

A franja lateral também é uma forte tendência desta temporada, então se você gosta de franja pode usar e abusar da franja lateral. Se o seu cabelo está comprido e sem franja e você não quer cortar muito, faça uma franja comprida, degradê até a altura do queixo. Esse tamanho é perfeito para todos os tipos de rosto.

 Cabelo longo sempre!

principais cores e cortes para o inverno 2015-cabelo-longo-com-franja

Para quem não abre mão do cabelo longo, eles sempre tem espaço em todas as temporadas, e a tendência para o inverno é com a base reta se possível com uma franja assimétrica.

 Cores tendências para cabelo feminino Outono/Inverno 2015

O Ruivo é a cor tendência da vez! Orange is the nem black (laranja é o novo preto)

tendencia-inverno-2015-cabelo-ruivo

A cor tendência da temporada é o Ruivo! Seja ele ruivo alaranjado, ferrugem, acobreado ou  vermelho intenso. Se você não tem medo da manutenção e pode gastar para ter o cabelo repintado e manter a cor com brilho e maciez pode se jogar! É uma cor de cabelo de diva! E segundo já se fala por ai o Ruivo é o novo preto!

  Para as morenas cabelos iluminados

tendencia-inverno-2015-cabelo-castanho-com-mechas-acobreadas

A palavra de ordem é iluminar com tons quentes, se você tem cabelo muito escuro, faça mechas com umas 3 cores abaixo da sua cor, pode ser com tons acobreados.Se o seu cabelo é castanho faça o mesmo, 3 mechas abaixo da sua cor vai te dar mais brilho e deixar a sua cor mais bonita.

Para as loiras cabelos com mechas quentes

tendencia-inverno-2015-cabelo-loiro-com-mechas-escuras

O loiro da vez é com mechas mais escuras, menos palha, menos blond total e mais  cor quente! Se está disposta a entrar na moda, faça algumas mechas com alguns tons mais escuro do que o seu cabelo e fique pronta para a temporada.

Tags:

Veja também

Comentários

11 Respostas para “Cabelo feminino- Cores, cortes e tendências para o Outono/Inverno 2015

  1. EUSA BUMBA disse:

    Gostei das dicas continuem assim

  2. izabel geraldini disse:

    Gostei muito das suas dicas obrigada .Tem como seguir seu trabalho?

    1. Cida Ramos disse:

      Olá Izabel, basta seguir o face do portaltudoaqui >> https://www.facebook.com/portaltudoaqui

      Obrigada pela visita e pelo gentil comentário 🙂 Fico muito feliz!

  3. renata marchon disse:

    Amei os cortes e as cores outono inverno.
    Arrasaram!

  4. Enedina disse:

    Excelentes dicas, obgda

  5. Erika Laender disse:

    Adorei! Mas estou confusa! A terceira imagem das ruivas é ruiva ou loiro dourado???

    1. Cida Ramos disse:

      Olá Erika, é ruivo. Só que é aquele ruivo laranja, que os cabeleireiros chamam de ‘novo preto’. É ruivo.

  6. Elizabeth de Lourdes Guimarães disse:

    tenho 50 anos meus cabelos são castanhos escuros mais pra preto são longos abaixo do ombro ,gostaria de saber qual a cor e o corte que fica bem pra mim sou clara como dizem sou cor parda ,não que cor é essa mas sou clara me de uma idéia por favor sou simples mas gosto de saber das tendencias,obrigada se me responder

    1. Cida Ramos disse:

      Olá Elizabeth, a cor castanha fica bem para o seu tom de pele, se quiser seguir a moda faça umas mechas mais claras em torno do rosto para iluminar. O corte da moda é o corte médio 4 dedos abaixo do ombro, ou o chanel com pontas assimétricas. Se quiser pode fazer as mechas Single light(mechas únicas frontais) que você pode ver nesse link >> http://www.portaltudoaqui.com.br/tencencia-mechas-single-light-o-que-e-e-como-fazer-em-casa/

      Acho que vai ficar ótimo para o seu tom de pele e também para a sua idade. O corte médio é muito chic e o chanel também muito elegante. Obrigada pela visita

  7. janiele caldas disse:

    Tenho o cabelo castanhos escuro, e ondulados, quero mudar mais amo a cor do meu cabelo ,o que faço?

    1. Cida Ramos disse:

      Olá Janiele, se você gosta da cor do seu cabelo não faça nada, deixa ele como está, curta bastante a cor dele e se ele for virgem mais um motivo para você não fazer nada. Não sei quantos anos você tem, mas saiba que mais tarde você vai ter que pintar para esconder os fios brancos, ou vai fazer mechas pelo mesmo motivo. Então não tenha pressa, na hora certa você vai ter que fazer isso. Obrigada pela visita e pela pergunta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *