Compartilhe:

Cabelo inverno 2011: Coques são tendência dos desfiles

Os coques dominaram os penteados de inverno 2011 do SPFW e Fashion Rio. Confira também tranças, rabos de cavalo e soltos para você se inspirar Coque simples baixo  O inverno 2011 definitivamente será a estação dos coques. Iódice e Tufi Duek, que desfilaram no SPFW, optaram por coques bem firmes e baixos. Coque simples médio […]

Publicado por: Cida Ramos

tendencias-cabelo-inverno-2011-03

Os coques dominaram os penteados de inverno 2011 do SPFW e Fashion Rio. Confira também tranças, rabos de cavalo e soltos para você se inspirar

Coque simples baixo
 O inverno 2011 definitivamente será a estação dos coques. Iódice e Tufi Duek, que desfilaram no SPFW, optaram por coques bem firmes e baixos.

Coque simples médio
 Cori e Cavalera escolherem coques médios, mais descontraídos que os anteriores por não levarem spray fixador, deixando os fios levemente bagunçados.

Coque sofisticado
André Lima (SPFW) e Filhas de Gaia (Fashion Rio) escolheram coques dignos de tapete vermelho com bastante volume e acabamento impecável.

Coque alto
 Maria Bonita Extra e Alessa, que se apresentaram no Fashion Rio, entraram na onda das tendências internacionais de penteados e adotaram coques altos, bem no centro da cabeça. Enquanto Maria Bonita Extra optou por um justinho, sem volume, a Alessa escolheu um coque cheio, feito com fios desfiados, para dar bastante volume.

Coque lateral
Alexandre Herchcovitch escolheu um coque lateral moderno, arrematado com muitos grampos.

Coque retrô
 Neon e Juliana Jabour preferiram coques com estilo retrô, aquele com volume em cima da cabeça. A Neon finalizou a parte de trás com coque banana e Juliana Jabour com coque alto.

Coque banana
Já o tradicional coque banana apareceu nos desfiles do Fashion Rio da Printing e da Acquastudio.

Trança
A Triton e a Cavalera colocaram diversão não só nas roupas como também nos penteados com tranças estilosas. A Triton investiu em duas tranças embutidas com bastante volume no topete. Já a Cavalera inovou ao usar uma gravata como faixa e a embutiu em sua trança lateral.

Rabo de cavalo
A grife Têca, que desfilou no Fashion Rio, e Gloria Coelho (SPFW) apostaram nos rabos de cavalo. Têca criou um rabo de cavalo embutido e Gloria Coelho preferiu a versão mais conhecida do penteado.

Liso
Animale e Ana Salazar optaram pelo cabelo liso e solto. O penteado da Animale tem mais textura e o de Ana Salazar é um liso mais chapado.

Natural e levemente ondulado
Colcci e Do Estilista escolheram penteados mais naturais, com os fios soltos e esvoaçantes. O ondulado mais aberto pode ser feito com baby-liss largo.

Fonte: mdemulher.abril.com.br/

 

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *