Compartilhe:

Cabelo Long Bob feminino – O corte que nunca sai de moda!

O corte de cabelo long bob feminino continua sendo o corte do momento! Você pode aderir ao corte que pode ser repicado, reto, em camadas ou assimétrico. Ele é eclético, moderno, elegante e é para todas e para todos os tipos de cabelo!

Publicado por: Cida Ramos

long-bob-corte-de-cabelo-feminino-que-nunca-sai-de-moda-corte-da-vez

Alguns cortes de cabelos de tornam famosos e ficam na moda por causa das famosas, outros justamente porque além da cabeça das famosas, são vistos nas ruas, ganham o público em geral e passam do título de “queridinho da famosas” para um corte do momento, o corte da vez. E esse é o caso do corte Long Bob!

Mas no caso do Long Bob ele conseguiu continuar a ser o corte da vez já por anos consecutivos e isso é se tornar um corte consagrado.

Na verdade ele não é assim uma novidade, já reinou nos anos 50 na cabeça de famosas de Hollywood. Depois vieram outros mas ele ressurgiu na cabeça das famosas e no tapete vermelho em 2013/2014 e desde então tem sido o corte da vez!

Se você tem dúvidas sobre o corte a fazer, não pense duas vezes em apostar nele que é um corte que vai te deixar linda e vai continuar na moda por muito tempo!

Cabelo Long Bob feminino – O corte que nunca sai de moda!

long-bob-corte-de-cabelo-feminino-que-nunca-sai-de-moda-corte-da-vez-pta

E porque ele o Long Bob é o corte da vez?

Ele é charmoso, eclético, permite vários tipos jeitos na hora de fazer o corte e os penteados além de ser muito elegante!

Ele combina com qual tipo de rosto?

Ele é para todas, combina com todos os tipos de rosto e pode ser adaptado com um repicado para as modernas, com franja diagonal para as mais cheinhas, com franja curta desconectada para as mais jovens, com assimétrico para as que gostam de inovar.

Porque fazer um corte Long Bob?

Ele é um corte intermediário entre o curto, e o semi-longo, aquele que fica 2 dedos abaixo dos ombros. Se você quiser dar uma impressão de um long bob maior, basta fazer pontas assimétricas mais longas na frente. Além de tudo o corte cresce rápido e se você se arrepender ele vai ficar longo rapidinho.

Porque o Long Bob faz tanto sucesso?

Justamente por ser um corte elegante, moderno, eclético, que se adapta a tudo e ainda por cima deixa qualquer mulher mais charmosa e poderosa.

Com ele você não precisa radicalizar, vai apenas dar uma modernizada se suas madeixas já forem longas. E se você insistir no corte, voltar a cortar o cabelo se adapta melhor e o seu long bob fica ainda melhor, porque os cabelos são assim, eles tem uma “memória” de corte.

Ele é um corte de difícil manutenção?

Não, muito pelo contrário, é um corte muito fácil de manter, se você fizer um corte diagonal ele cresce e continua bonito, se for desconectado também, se ele tiver base reta ele vai crescer e continuar bonito. Então não dá trabalho algum, se quiser refaça o corte que normalmente fica entre 2 dedos acima dos ombros. Se não tiver ou não quiser cortar ele cresce e continua lindo, você tem ai uns 2 meses para voltar ao salão para cuidar das madeixas.

Ele é para todas? Para todos os tipos de cabelo?

Esse também é um grande trunfo do corte, ele é para todos os tipos de rosto, idade e tipos de cabelo. Ele se adapta a qualquer tipo de fio, e talvez seja também por isso que ele tem sido tão apreciado e vai continuar como o corte da vez por muito tempo!

Veja as famosas que já usam o corte

54bc048b1c230_-_hbz-bob-lob-jlaw 54bc04867fe26_-_hbz-bob-lob-g-paltrow

 

 

As que adotaram recentemente…

4715c7fccabelo4    brooklyn-decker-long-bob-haircut (1)

O antes e depois de algumas famosas

Kim kardashian

Sugestões de Penteados que você pode fazer  com o corte Long Bob

penteado-para-cabelo-long-bob_2 penteado-para-cabelo-long-bob_6

 

 

Veja outras matérias sobre o corte Curto Bob, o Long Bob e suas variações e escolha o corte mais adequado a você

Veja também:
 Long bob de todos os tipos e estilos

Todos os tipos e tamanhos de corte Bob

 

Espero que tenham gostado da matéria, eu já adotei o corte e sei que é muito bom! Escolha o seu! Deixe o seu comentário e obrigada pela visita 🙂

Recomendado para você

Comentários

Uma resposta para “Cabelo Long Bob feminino – O corte que nunca sai de moda!

  1. aline freitas disse:

    Amei o long bob queria fazer mais meu cabelo é curto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *