Compartilhe:

Cabelo masculino – principais tendências para o cabelo dos homens

Mantendo o seu cabelo na tendência de da moda para o cabelo masculino, a moda dos topetes, confira!

Publicado por: Cida Ramos

cabelo-marculino-tendencia-moda-2012-topete

Mantendo o seu cabelo na tendência da moda que veio para ficar o cabelo com topete continua com tudo na moda para os cabelos masculinos.

Tentando obter uma atualização  sobre o que os caras vão fazer com seu cabelo este ano  e para ser franca – não é fácil. Mesmo o pequeno exército  especialistas em moda de cabelos do sexo masculino que estão escondidas em meus contatos móveis não poderia ser muito claro também.

 

 

 

Veja também:

Corte cabelo masculino: Fotos e dicas de tendência
Cortes de Cabelo Masculino – Dicas e fotos
Corte de cabelo masculino de acordo com o tipo de rosto
Corte de cabelo masculino :Veja dicas e fotos para você ficar …

 

Eu falei antes sobre como os estilos populares em cabelos masculinos evoluem gradualmente , como a moda sempre tende a ter fortes tendências subjacentes, tais como anos 50, alfaiataria vintage ou britânico – mas com tantos diferentes tipos de cabelos, a evolução se torna constante, com um corte de cabelo que você não pode simplesmente chegar em seu armário e trocá-lo por um novo em uma base diária. No entanto, você pode brincar com a forma como é denominado.

O Quiff – Not Dead Yet

A mais forte tendencia era – e ainda é – o topete. A grande coisa sobre este estilo é que ele funciona bem com a maioria dos tipos de cabelo, e há muitas maneiras para denominá-lo e criar seu próprio próprio estilo.

Se você tem cabelo fino para textura média, em seguida, procure ter os lados e para trás descido muito curto, deixando o topo extremamente longa e desconectada. Isso ajudará a dar-lhe um aspecto mais individual e permite-lhe estilo penteado para trás com um estilo anos 50 inspirado, ou com o volume que só serve para aumentar a desconexão dos lados e para trás. Nós cobrimos uma versão deste estilo em profundidade em nosso último artigo sobre a atualização dos clássicos .

Como o seu estilo, o seu topete na verdade se resume a preferência pessoal. Você pode querer manter seu topete liso e refinado, porque você se veste dessa maneira em uma base diária. Você pode querer mais de um estilo Rockabilly nervoso inspirado, o que significa que você estará olhando para o volume e muito mais uma versão estruturada. Seja criativo na hora de jogar com volume, direção, produtos para acabamento e comprimento do cabelo, a fim de desenvolver uma marca para si mesmo .

Ao deixar o comprimento um pouco mais em cima que você se dá mais opções em termos de estilo, mas também pode tornar-se rebelde e incontrolável se o seu cabelo é mais grosso na textura – isso muitas vezes leva à frustração. Seu estilista pode tirar fora algum do peso do cabelo na hora do corte, a fim de permitir que você crie  mais estilos, mas você precisa ser avisado de que vai precisar de um corte regular e manutenção a fim de preservar isso.

Todos os anos o  desafio é  encontrar o estilo topete certo para você , por isso certifique-se que se encaixa com a sua imagem, estilo de vida, orçamento e tipo de cabelo pessoal.

Lookbook Quiff – Topete

O lookbook abaixo apresenta uma ampla variedade de exemplos Quiff atuais, a fim de dar-lhe alguma inspiração. Observe como cada um é diferente:

cabelo masculino 2012

Como Estilo:  Quiff Voltar Slick

 cabelo masculino 2012

Se você quer  assumir o penteado topete que tem sido muito popular nas passarelas e em muitos dos editoriais da moda e campanhas publicitárias. Michael Pitt (Jimmy no Boardwalk Empire) foi um dos primeiros adotantes do olhar (em parte devido ao papel que ele está jogando), e foi recentemente contratado para ser o rosto da próxima campanha publicitária da Prada primavera /verão. O penteado foi inspirado nos anos 50, e parece destinada a tornar-se um estilo icônico para 2012 avançar.

Para o seu estilocom novo corte, primeiro seque o cabelo com um produto espessamento. Tente usar uma quantidade muito pequena de pó OSiS É Mattifying em pó, que pode ser aplicado nos cabelos úmidos toalha seca e então secada nele – seja com os dedos ou uma escova simples ventilado. O pó É pó é utilizado para construir a espessura do cabelo e ajudar a manter no lugar. No entanto, utilize apenas uma pequena quantidade ou você vai criar um puré-up pegajoso.

Tente uma escova Denman Ventilação Grande do túnel quando styling – passando a escova  sobre o cabelo na direção que você quer que ele vá, ele vai te dar muito mais controle e um melhor resultado. Esta técnica leva um pouco de prática, mas vale a pena devido ao controle e múltiplas variações que podem ser criados.

Depois de seco, aplique um creme macio. Escultor Hairbond Putty cabelo profissional é perfeito para estilos mais finos ou mais alto, onde você deseja algum controle suave e textura separados. Esfregue pequenas quantidades entre as mãos e aplique executando com suas mãos e dedos sobre e através de seu cabelo.

Você pode estilizar este corte de modo liso, ultra plano e penteado para trás, produzindo uma estética anos 50 biker americano, ou mais alto e um pouco mais esculpido. Experimente e descubra o que funciona para você.

produtos cabelo masculino

Jack Black 354ml Condicionador verdadeira Volume

Escultor Hairbond Professional cabelo Putty 100ml

Poeira Osis É Mattifying Pó 10g

Denman de ventilação do túnel Grande

Kent Tortoiseshell Efeito de bolso fina Comb – Fot Pequeno

Tigi Bed Head Poder Surge 250ml Hairspray mantenha forte

 

Extrema e Wearable

Parece que a tendência atual de cabelo masculino é de extrema e quase brutal na aparência, correspondente ao período de austeridade prevalente no momento. Abraçando estes estilos que às vezes são excessivamente Manish na aparência pode ser refrescante – e que poderia ser mais brutal do que ter seu cabelo cortado curto para a pele nas laterais e nas costas?

Em vez de deixar um comprimento muito longo no topo (como com os estilos Quiff novos), têm o comprimento de corte mais curto , mas tempo suficiente para que você possa usá-lo para trás, para frente ou para o lado usando uma cera ou pasta . A parte superior ficará melhor se ele cortar mais curto na coroa, a mudança para um comprimento um pouco mais à frente:

cabelo masculino 2012

Este look é a progressão natural do penteado Chefe industrial nós presentes no nosso artigo sobre a atualização dos clássicos.

Como Estilo

Para este estilo de olhar, basta simplesmente secar o cabelo para a frente e um pouco de lado com os dedos ou escova e o secador, em seguida, delicadamente levantando a frente. Quando se trata de produto, estilo de cabelo médio a textura grossa usar uma cera – para um acabamento tradicional, não há produto mais fino do que a cera Black & White. Isso dará um pouco “viveu em ‘look retro mas tenha cuidado para só aplicar um skim, bem pouco, desta cera pesada ou você vai acabar parecendo Travolta em Grease!

Trabalhe a cera através do cabelo e tente não estruturá-la muito – deixando o olhar um pouco desfeito. Tal como acontece com todos os produtos de cabelo à base de petróleo, você precisará usar um shampoo de limpeza profunda, a fim de se livrar do acúmulo de produto. Black & Shampoo de Limpeza Profunda Branco não irá decepcionar, e você deve sempre tentar lavar esses tipos de ceras do seu cabelo no mesmo dia em que colocar.

Como sempre, não se esqueça da condição para manter o cabelo sutil, com aspecto saudável e seu couro cabeludo em boa forma. Truefitts Condicionador Replenishing é excelente se você estiver procurando um bom faz-tudo e gosto de usar produtos modeladores com frequência fortes – eles também estão em consonância com a velha escola, a temática vintage.

produtos cabelo masculino

Cera Preto e Branco

Black & White 200ml Shampoo de Limpeza Profunda

Truefitt & Hill cabelo Condicionador Replenishing Management – 365ml

Styling Dicas de cera

Eis algumas dicas importantes a ter em conta quando styling usando uma cera:

Se é uma cera dura, não fazer o que um monte de cabeleireiros aconselham e torná-la mais flexível, fundindo-a com um secador de cabelo. Isso realmente ajude causar com os ingredientes para separar e solidificar, o que significa que ele não vai funcionar tão bem – eventualmente vai acabar deslizando seu cabelo e para o seu couro cabeludo ou rosto.

A melhor maneira de aplicar uma cera dura é esfregar o indicador e o dedo médio em um movimento circular sobre a superfície da cera até que ela se acumule nas pontas dos dedos. Isso pode levar várias tentativas mas acreditem que vale a pena.

Se você usar uma cera mole como preto e branco, em seguida, armazená-lo na geladeira . Isto irá mantê-lo um pouco mais firme e ajuda a evitar a clonagem muito do produto no  pote quando se aplicar. Pessoalmente, acho que ele também melhora a textura da cera, o que torna mais fácil de aplicar e parar de sobrecarregar.

Fonte: fashionbeans.com

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *