Compartilhe:

Cabelo para festa – dicas e fotos para o penteado certo de acordo com a ocasião

Se você tem uma festa para ir, mas não sabe qual o penteado usar, veja nesta matéria sobre de cabelo de festa dicas e fotos para o penteado certo de acordo com a ocasião e fique linda!

Publicado por: Cida Ramos

cabelo-de-festa-capa2

O cabelo para festa tem a ver com o estilo, o horário e onde e como vai ser a festa e para o que você foi convidada.

Toda mulher quer estar linda quando é convidada para uma festa. Mesmo que seja uma festa informal, e quando se trata de uma festa formal, madrinha, casamento ou formatura por exemplo, ai então é que a vontade de arrasar sobre mais ainda. E ai, haja chapinha, escova presilhas e tudo que puder deixar a mulher linda e super produzida.

Veja também:

 Penteados para festa : Dicas e fotos

Penteado para festa de Natal ou Ano Novo

Penteados para festa

 

Quem não quer se sentir bem em uma festa e atrair os olhares?Para  conseguir esse efeito devastador, basta um cabelo bem produzido um make especial, uma roupa perfeita e de acordo com a ocasião. Existem inúmeros penteados que estão em alta, pode  ser estilo preso, semi preso ou solto deste que te faça se sentir a vontade e muito linda!

São tantos eventos que as vezes a gente fica na dúvida sobre o penteado. Qual é o penteado certo para o tipo de evento?

Para ajudar nessa hora, vamos ver alguns penteados que podem lhe inspirar nesta hora tão complicada às vezes. Lembre-se que o penteado precisa combinar com a roupa, o estilo do evento, o horário.

Dicas

-Se for um traje a rigor, o cabelo deve ser preso com coque bem arrumadinho, aquele coque desfiado e “podrinho” que a gente tanto gosta, não serve para este momento. O certo é um coque baixo, ou alto fica a seu critério, porém tem que ser um coque certinho. Cabelos presos resultam numa imagem muito rica e bela, principalmente se a roupa tiver um modelo que harmonize com os mesmos. Tanto decotes glamorosos como golas altas ficam lindos com penteados tipo coques.

-Para uma festa, com vestido a rigor,e caso você tenha os cabelos curtinhos, não há muito que explorar, mas não será por isso que você deixará de apresentar um belo visual nos cabelos. Com a ajuda de um bom gel ou um acessório como uma tiara discreta, você poderá modelar e enfeitar os cabelos e ter um resultado muito satisfatório.

-Se for para um churrasco ou festa entre amigos ta valendo um penteado despojado.

-Se for para um evento de trabalho, prefira um penteado comportado também. Mas não precisa ser um mega coque. Um rabo de cavalo vai bem, um meio preso, algo assim.

-Se for para um casamento, veja o horário e o local. Os casamentos ao ar livre são mais informais, e os à noite são mais requintados e pedem um penteado mais elaborado, assim como a roupa e a make.

Tudo depende de bom gosto e de acertar na escolha. Procure por modelos em fotos e veja qual penteado tem mais a ver com você e com seu tipo de cabelo e estilo.

 

Cabelo semi-preso lateral

penteado-para-festa-cabelo-semi-preso-com-presilhas-enfeites

Cabelo festa penteado solto

penteado-para-festa-cabelo-solto

Cabelo para festa penteado com coque podrinho

penteado-para-festa-cabelo-com-coque-podrinho

Cabelo de festa coque clássico

penteado-para-festa-cabelo-com-coque

Cabelo de festa penteado semi preso com tranças

penteado-para-festa-cabelo-com-coque-podrinho

Cabelo para festa penteado curto

penteado-para-festa-cabelo-curto

Recomendado para você