Compartilhe:

Cabelo solto retrô das famosas vira tendêncinha

Quer ficar diferente, sem abrir mão do cabelo solto? Separamos um look glamuroso para inspirar a cabeleireira que existe em você! Solto, com ondas bem certinhas e jogado para o lado. Você poderá gostar de:Cabelo das famosas: Copie o corte da novela Passione e de outras …As famosas que mudam os cabelos e servem de […]

Publicado por: Cida Ramos

taylorswift

Quer ficar diferente, sem abrir mão do cabelo solto? Separamos um look glamuroso para inspirar a cabeleireira que existe em você! Solto, com ondas bem certinhas e jogado para o lado.

Você poderá gostar de:
Cabelo das famosas: Copie o corte da novela Passione e de outras
As famosas que mudam os cabelos e servem de inspiração
Cabelos Ombré Hair: Tudo sobre a coloração das famosas
Tendência para os cabelos em 2011: Inspire-se nas famosas

  
Este cabelo é o novo hit do mundo da beleza, que tem feito a cabeça de várias celebridades no tapete vermelho. Supermoderno, é uma alternativa e tanto para dar uma variada no cabelo solto.
Olha só como as estrelas desfilam por aí com a nova tendência.

Miranda Cosgrove, Sienna Miller e Kate Bosworth: está na moda! Este cabelo incrível é super fácil de fazer e é perfeito para arrasar em festas de 15 anos e formaturas. Para cair na balada, mescle roupas e acessórios bem despojados, para não ficar com um ar muito formal.

O segredo é fazer uma risca bem certinha para o lado e deixar a franja bem modelada. No resto do cabelo, faça ondas usando um babyliss grosso ou bobes de velcro grande. Deixe uma das laterais bem esticadinha, atrás da orelha.

As mechas aqui devem ser fixadas com gel, spray ou com grampos bem escondidinhos. Para arrematar, nada melhor do que muitas borrifadas de spray seco no comprimento (de longe, para não molhar os fios), para o penteado durar a noite inteira.

E para dar um acabamento ainda mais bonito, invista no spray de brilho, que fixa e deixa os fios com aspecto saudável.

Fonte:garotasestúpidas/ IG

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *