Compartilhe:

Cabelos com ondas anos 70 estilo Farrah Fawcett é tendência de moda

A cada temporada surge uma nova tendência para os cabelos, tanto em coloração quanto em relação à textura dos fios. Para o hair stylist Marcos Proença, as capas das revistas internacionais mais badaladas anunciam o penteado da vez. Ele vem de outros tempos, mais especificamente dos anos 70. As ondas de Farrah Fawcett estão na […]

Publicado por: Cida Ramos

cabelo-anos-70-tendencia-moda-2011-capa1

A cada temporada surge uma nova tendência para os cabelos, tanto em coloração quanto em relação à textura dos fios. Para o hair stylist Marcos Proença, as capas das revistas internacionais mais badaladas anunciam o penteado da vez. Ele vem de outros tempos, mais especificamente dos anos 70. As ondas de Farrah Fawcett estão na moda.

Você poderá gostar de:
Cabelão de Gisele!: 3 Maneiras para conseguir
Como cuidar dos cabelos: Dicas para você ter um cabelo lindo!
Dicas para o cabelo crescer mais!
Corte de cabelo feminino de acordo com o tipo de rosto:Veja video dicas e fotos

Distante do exagero dos anos 80, os cachos a la Fawcett têm aspecto natural, além disso, o movimento é o grande destaque. “O cabelo aparece mais solto, médio e volumoso”, explica Proença. 

“Independente de ser bobe ou babyliss, é importante sempre passar a escova em seguida. O cachinho inteiro não está na moda”, determina. O cabeleireiro garante ainda que as ondas ficam mais visíveis com um repicado acentuado.

Daniel Hernandez, que explica que Farrah usava uma técnica chamada brushing para conseguir modelar os fios. 

O hair stylist dá a fórmula para quem ainda quer deixar os fios parecidos com os de Farrah. Ele explica que basta fazer escova modelando as ondas para fora ou usar o baby liss. “É o mais fácil. Basta dividir o cabelo ao meio e ir enrolando as mechas para trás, na direção da nuca”, explica.

Fonte:http://www.permitidoparagarotas.com/http://delas.ig.com.br

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *