Compartilhe:

Cabelos para festa inspirados nas celebridades

Inspiração para qualquer tipo de festa! Veja os cabelos das celebridades os o que comentam os seus hairstylists.

Publicado por: Cida Ramos

penteados-festa-celebridades-capa

Nesta matéria você vai ver cabelos para festa inspirados nas celebridades, os looks mais bonitos feitos por cabeleireiros considerados como os melhores especialistas em cabelo. Os Hairstylists das famosas, revelam seus penteados favoritos para uma noite de festas.

Vale lembrar que as produções são para eventos bem formais e cabe a você se inspirar no cabelo dependendo da festa que você vá. Nessa matéria sobre como escolher um cabelo que combine com você , explicamos melhor como escolher um look que fique de acordo com seu estilo pois cada formato de rosto tem os seus segredinhos.

Abaixo de cada penteado os próprios hairstylists comentam sobre suas criações e as inspirações de cada penteado. Vamos lá?

Reese Witherspoon

Reese Witherspoon

“Eu queria mostrar os ombros, pescoço e brincos bonitos”, diz o hairstylist Renato Fekkai Campora, sobre a inspiração do “pônei anos 60” o penteado que  ele elaborou para Reese Witherspoon.

O Coiffeur Giannandrea, conhecido por provocar tendência, fez em  Drew Barrymore brilhar com o up volumoso, um rabo de cavalo com topete. “Adição de altura para a coroa pode ser complicado, mas quando feito nas proporções corretas, é muito fascinante”, diz ele. “Um rabo de cavalo com volume no topo é sempre elegante.”

Jessica Biel

Jessica Biel

Quando preparando para um evento de tapete vermelho, Jessica Biel se transforma em Fekkai cabelo  com o guru Adir Abergel. Ele recomenda textura dupla para Biel  e um “bun-elegante”, ou seja um cabelo preso na frente e ao mesmo tempo um bagunçado elegante em volta.  “Quando o cabelo é palpável, acessível, e um pouco desgrenhado, fica assim, algo de sexy no ar”, diz ele.

Guido, consultor criativo Redken e mestre  em “jubas” dá a pista, também prefere penteados discretos: “Quando você está usando um vestido lindo, é mais moderno simplificar o seu cabelo.”

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson mostra que a adição de textura para um corte curto e irregular é especialmente sedutor. “Em vez de fazer o óbvio-amplificado,  e muita maquiagem, nós fazemos o “menos”, diz o hairstylist Duffy de Oscars para o olhar  Johansson. Usando uma prancha e um surf spray para conseguir um cabelo com efeito  beach hair é o truque para ter essa textura e deixar os cabelos da atriz com ondas sensuais, alternando a direção da curva para cada lado e deixando as extremidades retas “para uma aparência orgânica, natural.”

 Emma Stone

Mara Roszak

“Adição de um acessório de jóias ou metálico dá uma dose instantânea de glamour”, diz red-carpet hairstylist Mara Roszak.

De acordo com Guido, mesmo o menor brilho, como delicado  broche  de Emma Stone pode fazer uma enorme diferença. “Eu adoro um updo-a suave e textura torção, pônei, ou nó com um pino ou clip brilhante”, diz ele. Ou seja um cabelo com coque podrinho e com uma presilha que é uma joia verdadeira. “Isso proporciona um contraste e faz uma declaração de estilo.” Tipo assim, ela é rica e tá descabelada porque quer!

Kirsten Dunst

Kirsten Dunst

Guido trabalhada ondas suaves, e amarrou-os  para o lado com uma fivela grossa. “É feminina e bonita, eu posso ver uma atriz no tapete vermelho usando algo parecido com isto”, diz Guido. Ah vá? Claro que é um penteado bem previsível né gente?

Ela é uma atriz que está  sempre sendo vista, Kirsten Dunst, escolheu para acentuar seu vestido de açafrão uma fivela de ouro.

 

Olivia Wilde

Preto headbands, à la Olivia Wilde, foram tomando conta de Hollywood recentemente e Guido saúda o retorno à simplicidade. “Eu, pessoalmente, adoro tiaras de farmácia, porque eles são normalmente muito básicas”, diz ele. Traduzindo, ela tá usando uma tiara simples, fazendo o tipo “Eu não preciso muito para ser e estar linda!” Eu achei que ficou bom, o coque tá lindino e a tiarinha também! O luxo fica por conta do vestido e das joias né?

Roszak concorda: “Quando se trata de tiaras, ” menos é mais”, você não quer que eles prejudiquem o penteado.”

Jessica Alba

Jessica Alba

Ela já estava usando um Valentino, então o cabeleireiro simplesmente fez tranças e esse é o penteado que Jessica Alba adora (ela escolheu o trançado “fazer para eventos de tapete vermelho várias vezes nos últimos dois anos).

“Você não tem que ser bom em trança, a fim de criar este olhar”, diz Guido. “A aparência desgrenhada é mais encantadora. Não se preocupe se você tem que disfarçar um pouco, ou fios caem ao longo do caminho, quando a trança é perfeita demais, não é tão elegante e pode assemelhar-se uma coroa.Por isso ela tem que ser assim mais natural.

 Blake Lively

Blake Lively

O lado-trança onipresente ligado pela primeira vez sobre cabeças pista Alexander Wang, em 2009 , e foi ideia de Guido. Desde então, porém, ele está cansado da trança fora do centro. “Como todo penteado bem sucedido, ele é transformado em algo que não começa como”, diz ele. “Começou como esta trança que se tornou um  penteado fácil, sexy quase caindo. Atualmente este mesmo penteado tem sido feito mais apertado e polido. Mas nada impete que você ouse dependendo do seu estilo e use uma assim. Tranças deve ser mais espontâneas,  e neste caso eu gostaria que fossem romanticamente hippie-ish “. Disse ele.

Para dar vida novamente em uma trança de lado, Abergel sugere ir rota original de Guido textura áspera (“Quando você faz a trança, dividi-la com os dedos para fazê-lo parecer menos perfeita”). Ele também é um defensor de tecer tranças múltiplas no estilo lateral-varrida, como Blake Lively fez: “Você pode escolher diferentes larguras e texturas, e talvez jogar em uma trança rabo de peixe”.

Zoe Saldana

Zoe Saldana

Roszak, conhece o estilo de Zoe Saldana que gosta da versatilidade de um coque solto. “É um estilo atemporal que pode ser usado tanto para um evento casual e chique”, diz ela, acrescentando que ela prefere uma peça central para uma aparência mais jovem. Para uma reviravolta inesperada, Roszak sugere colocar o volume do coque  um pouco fora do centro (de lado), (“Eu amo um baixo lado chignon”), disse ele.

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow

Uma acabamento moderno, como Calvin Klein Gwyneth Paltrow um (mostrado aqui) merece um negrito. Ela usa o  cabelo liso, diz Abergel. “Despedida  e forte acrescenta definição e elegância ao estilo, e joga-se a simplicidade do vestido”, diz ele. Ela fez a básica no cabelo e arrasou no vestido! Simples assim!

 Mila Kunis

Mila Kunis

“Eu queria lembrar velho glamour de Hollywood, suave e feminina”, diz Roszak sobre o updo lado se separaram ela trabalhada para Mila Kunis. Depois de enrolar seções de mechas, e fazer ondas e mais ondas na prancha, polegada por polegada, Roszak usou seus dedos para separar e fixar ondas na nuca.

“Um cabelo partido do lado profundo é muito fascinante”, diz Abergel. “Você deve sempre colocá-lo acima do ponto mais alto do caminho da testa, ele cria uma aparência linear e chama a atenção para os olhos. Se sua parte não é alinhado desta forma, pode ser uma distração. ”

Ashley Greene

Ashley Greene

Ashley Greene relembra o estilo vintage com suas ondas de diva de Holliwood. Abergel declara que para chegar ao resultado desse penteado usou os bobs e após retirados fez  uso de um fixador para ajuda a deixar as ondas no lugar e com um brilho no estilo retrô.

Freida Pinto

Freida Pinto

Praticidade sem deixar de lado o estilo elegante. O penteado rabo de cavalo usado por Freida Pinto feito por Guido de acordo com suas palavras se resume em, “você pode ter que grande brilho sexy para a noite sem o incômodo de ter que arrumar o cabelo o tempo todo” disse ele.  Isso não significa deixar o glamour de lado, como obviamente pode-se perceber pela foto. Absolutamente maravilhosa!

Fonte:elle.com/Beauty
Fotos: Getty Images

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *