Compartilhe:

Calça pantalona tendência de moda feminina inverno: Veja fotos e dicas de como usar

A moda feminina para o inverno sempre tras novidades, e desta vez um classico ressurge, a pantalona.

Publicado por: Cida Ramos

M1_1

As calças pantalonas são chiques e dão uma elegância natural a qualquer look.Elas voltaram ainda mais charmosa nessa temporada de inverno. As pantalonas além de ser chique, compõe qualquer produção, dando elegância para seu visual. As calças pantalonas são peças com corte mais amplo, descendo retas desde o quadril, com bocas largas caindo sobre os pés.

Você poderá gostar de:

trenchcoat é tendência de moda feminina para o inverno sempre
Terno feminino: tendência para o inverno 
Moda inverno feminina:Sobretudo, casacos, jaquetas dicas e fotos!
-Casacos de inverno: Dicas para comprar e combinar da forma correta

Botas: Todos os Modelos e tipos de botas para o inverno- Fotos …
Vestido e saia  longa veja como usar:Dicas e fotos
Casacos de inverno: Dicas para comprar e combinar da forma correta
Veja o Certo e errado pra não errar na hora de usa rmeia-calça

 

Nas tendências de moda feminina do inverno  poucas novidades surgiram, mas dentre essas poucas, acredito, que uma foi bastante interessante e promete. Confira a volta das calças pantalonas!

Em primeiro lugar, se você é fã de calças skinny pode ficar tranquila, pois a volta das calças pantalonas não implicará o sumiço das modelagens de calças justinhas, já que a moda promete ser bem democrática. As calças pantalonas apareceram tanto nas semanas de moda nacionais como nas internacionais e tem tudo para cair no gosto do mulherio fashionista. Elas são chiques e dão uma elegância natural a qualquer look.

Como Usar:

Para usar a pantalona sem erro, não é necessariamente uma regra, mais prefira peças mais justinhas e secas na parte de cima, equilibrando com o excesso de tecido na parte inferior. Nos pés escolha saltos mais altos para combinar com a sua pantalona, mesmo que as barras da calça sejam longas e escondam os sapatos, o salto alto torna sua produção mais elegante, também deixando você mais alongada. Já as bolsas prefiram as menores, para não dar muito volume à sua produção.

-Essas calças são praticas e versáteis, podendo ser usadas em qualquer ocasião. Uma dica para as baixinhas tome cuidado, as pantalonas encurta a silhueta, então se você é muito baixinha, opte pela cintura alta e abuse do salto alto.

-Escolha o modelo que mais combina com o seu tipo de corpo, a calça que te deixa elegante em qualquer ocasião.

-Nunca use uma calça pantalona com blusas folgadas, a parte superior do look deve ser justinha para equilibrar o excesso de pano inferior;

-No inverno aposte nas pantalonas com ankle boots ou sapatos Oxford de Salto alto. Se for baixinha o sapato deve ter a mesma cor da calça;

-Quanto mais fluida a pantalona mais chique ela fica;

-Invista em misturas. Uma jaqueta militar justinha ou ajustada com cinto usada com uma pantalona bem fluida é o tipo de combinação que pode fazer a diferença e tornar um look bem moderninho;

-Mulheres com corpos no formato de triângulo devem evitar as calças pantalonas;

-Quando usar pantalonas aposte em bolsas pequenas na composição do look.

Quem usa:

A it-girl Olivia Palermo usa e abusa de calças pantalonas. Não é por acaso que ela é constantemente citada por seus looks phynos e elegantes. Na foto acima a composição feita por Olivia é mais adequada para mulheres magras, como ela, já que a blusa é bem folgadinha. As gordinhas, como falei no “como usar“, devem associar as pantalonas a blusas mais justinhas e sem detalhes.

Fonte:blog.lfsapatos.com.br

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *