Compartilhe:

Candy colors verão 2013 – Dicas de como usar as cores da estação

Se você tem dúvidas de como usar a cor mais quente da próxima estação, veja dicas e fotos e saiba como usar o candy colors.

Publicado por: Cida Ramos

candy-colors-como-usar-capa

O candy colors é tendência para a moda verão 2013, e para tirar as suas dúvidas sobre como usar leia esta matéria com dicas e fotos e se jogue nesta moda!

O verão ainda não chegou mas já chega às vitrines e modelos a tendência Candy Colors, dando contraste ainda com as opções passadas, repleta de indiscrição, e preenchendo o guarda roupa das meninas delicadas, meigas, românticas. O candy colors é comparando o estilo a balas e doces, com toques clarinhos e sofisticados chegando assim a origem do nome.

Veja também:

Camisa sem manga, tendência de moda para verão 2013
Paetês, glitter e brilhos são aposta da moda para próxima estação
Top 10 Tendências de moda verão 2013

As famosas já adotaram o colorido suave dos tons pastel de azul, amarelo, verde, lilás, laranja e rosa e o minty. O segredo para não errar na hora de apostar na nova trendy está em alguns segredinhos, especialmente se você não deseja que o look torne-se “infantil”. A dica para não infantilizar o look vale também para a escolha dos acessórios.

Dicas de como usar candy colors:

-Procure usar peças minimalistas e com corte clássico.

-Esqueça os babados e frufrus. A nova trend pede looks discretos.

-Camisas de tecidos leves vão bem com saias com movimento, calças skinny e shortinhos.

-Procure combinar tons neutros como o branco e o bege com as cores da tendência.

-Equilibre o look combinando peças coloridas com acessórios e sapatos em tons sóbrios e vice-versa.

Dicas para as mais cheinhas usar candy colors

-Como as cores são clarinhas, elas podem marcar mais a silhueta gordinha. Portanto vale escolher peças de materiais mais opacos e estruturados!

-Vale coordenar a produção com cores neutras, como branco, nude e jeans. Looks monocromáticos, all candy também estão liberados.

-Tente combinar sua peça candy color com uma camisa branca coringa ou com outro candy color, só que estampado – algo que traga uma diferença. Se o look ficar muito claro e sem contraste, aposte nos acessórios.

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *