Compartilhe:

Caudas marcam looks de gala da semana

Michelle Achkar A cerimônia de entrega do Emmy 2010 e o Festival de Cinema de Veneza renderam bons e maus momentos no tapete vermelho. Enquanto na premiação dos programas de TV predominaram os looks pretos (mesmo num dia quente na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos) e nude, em Veneza, as produções estão mais […]

Publicado por: Cida Ramos

get_1
Michelle Achkar

A cerimônia de entrega do Emmy 2010 e o Festival de Cinema de Veneza renderam bons e maus momentos no tapete vermelho. Enquanto na premiação dos programas de TV predominaram os looks pretos (mesmo num dia quente na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos) e nude, em Veneza, as produções estão mais diversas.

Um denominador comum desfilado por personalidades de todos os calibres foram os vestidos com caudas. O detalhe aparece em modelos do tipo sereia, que contornam o corpo e acabam numa saia com mais volume, mas também nas versões curtinhas que ganham cauda atrás.

 Veja fotos da galeria na ordem abaixo:
 1-A diretora de cinema Angela Ismailos ganhou curvas ao escolher um vestido com uma cauda bem discreta para o Festival de Veneza. A modelagem tem o poder de dar mais volume ao corpo e ainda dá a impressão de que a pessoa é maid alta e esguia.
2-Uma das principais estrelas da edição 2010 do Festival de Cinema de Veneza, a atriz Jessica Alba também aderiu à cauda num vestido preto curtinho na frente e com top de falso efeito transparente. As sandálias de amarrar deram o peso necessário para completar o visual.
3-Um vestido modelo tubinho tomara-que-caia ganha passe livre para um evento de gala quando combinado a uma cauda como no look de Eliana Miglio, em Veneza. O detalhe ainda dá mais conforto ao caminhar e também ao sentar já que pode ajudar a cobrir as pernas.
4-Em Veneza, a modelo Elisa Sednaoui é um volume só com camadas e mais camadas de tecidos, detalhes de plumas nas laterais e a cauda no vestido Alberta Ferretti. Seu corpo alto e magro não ficou comprometido com tanto material, mas a receita não deve ser repetida, pois a chance de erro é quase que de 100% em mulheres mais baixas e mais curvilíneas.
5-No Emmy, Tina Fey marcou o corpo com um vestido longo do estilista Oscar de La Renta com efeito bordado e cauda na parte de trás. O detalhe ajuda a reforçar a sofisticação da roupa para um evento de gala.
6-Jane Krakowski posa, no Emmy, com vestido da marca alemã Escada cuja saia termina em cauda discreta. A alça assimétrica no ombro direito é compensada pelo volume na lateral nos quadris no lado oposto, detalhe que não compromete a silhueta esguia da atriz.
7-A cauda é a única coisa certa na roupa de Patrizia Pellegrino, que escolheu um vestido que mais parece uma fantasia para o Festival de Veneza. O excesso de transparência é muito vulgar. Como se não bastasse, ainda falta tecido nas laterais e seus seios estão à mostra. Tudo errado
8-A atriz Eva Longoria Parker é fã de vestidos do tipo sereia, que marcam o corpo e se abrem próximo à barra. Para a cerimônia de entrega do Emmy ela usa um modelo de renda do estilista Robert Rodriguez. O material garante sofisticação ao look preto, completo sem muitos acessórios
9-Rose Byrne parece uma versão moderna de uma estátua grega no vestido da marca italiana Gucci, no Emmy. O detalhe cruzado no peito e o leve drapeado são completados com uma pequena cauda, que ajuda a deixar a silhueta mais longilínea.

Fonte:terra.com

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *