Compartilhe:

Cinco Sentidos a favor do amor

Sexo é uma troca de cheiros, gostos, carícias, visões e sons que, uma vez juntos, podem criar uma combustão apaixonante e uma experiência única. Mas como usar cada sentido ao seu favor e ao do seu amor?1 – VisãoA beleza é colírio para os olhos. Levar o seu amor para ver uma bela exposição ou […]

Publicado por: Cida Ramos

casal_1

Sexo é uma troca de cheiros, gostos, carícias, visões e sons que, uma vez juntos, podem criar uma combustão apaixonante e uma experiência única. Mas como usar cada sentido ao seu favor e ao do seu amor?
1 – Visão
A beleza é colírio para os olhos. Levar o seu amor para ver uma bela exposição ou assistir a um clássico do cinema pode inspirá-lo para o programa de mais tarde. A arte tem o efeito de estimular a mente e de tornar a pessoa mais criativa, solta e livre. Criatividade não é algo que se nega, principalmente se for para esquentar a relação.
2 – Audição
Ninguém resiste à combinação de amor e música com sexo. Mas é fundamental não se esquecer de escolher a canção certa para a ocasião, e de que, mais importante do que a melodia, são os sons de vocês. A respiração, os gemidos e até o barulho dos corpos podem excitar e tendem a guiar o sexo. Então, limpe bem os ouvidos e preste atenção aos detalhes.
3 – Paladar
Desde muito cedo, a boca é a nossa primeira fonte de prazer. A vontade de beijar alguém nada mais é do que querer provar o gosto de uma pessoa. Para explorar esse sentido tão erótico, basta usá-lo. Levar o amado para jantar e degustar várias especiarias pode ser uma alternativa. Outra possibilidade é misturar vários sabores afrodisíacos com sexo. Que tal uma calda de chocolate?
4 – Tato
Podemos dizer que a pele é o nosso maior órgão sexual. Então, o que você está esperando para usá-la? Tatear, beijar e acariciar, tudo isso estimula a nossa vontade sexual. Peça para o seu parceiro fazer uma massagem romântica em você com óleos aromáticos e descubra o prazer que um simples toque pode proporcionar a vocês dois.
5 – Olfato
O amor não começa com uma troca de olhares e, sim, com algo que fica um pouco mais abaixo. Não, não é o que você provavelmente está pensando. Estamos falando do nariz. O cheiro é o nosso “termômetro” para o sexo. Ele pode nos atrair ou repelir. Por isso, compre flores, perfume a casa e lembre-se de que é o seu cheiro que vale. Então, nada de exagerar na essência!

Fonte:itodas.uol.com.br

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *