Compartilhe:

Como disfarçar os braços gordinhos

Use a moda seu favor! Aprenda como disfarçar os braços gordinhos.

Publicado por: Cida Ramos

aprenda como disfarçar os braços gordinhos

Ninguém gosta de gordurinha localizada, ainda mais quando elas ficam aparentes e atrapalhando a harmonia da produção. E uma das áreas que a maioria prefere disfarçar é a dos braços cheinhos. Mas não se preocupe,  para esse caso existe sempre um tipo de manga ideal que vão deixar você mais elegante e a vontade com o seu corpo. Veja então dicas de como disfarçar os braços gordinhos:

É bom evitar

Não pense em usar roupas grandes e largas demais achando que isso irá disfarçar as gordurinhas. Dessa maneira você só vai conseguir criar uma área grande e sem forma e nem de longe irá favorecer o seu corpo. O Ideal é usar peças do tamanho certo e do tipo certo, sempre visando os corte que irão valorizar o seu tipo de corpo.

Sim, você pode usar mangas curtas, mas tem que ser o tipo de manga certa. Evite usar mangas bufantes ou que fiquem muito justas, ou seja, não use nada que fique marcando a região e chamando a atenção para este ponto. Nada de alça fina, pois o motivo é óbvio, faz aparecer tudo o que você não quer ok?

Veja também>> Casual chic: Dicas de moda para gordinha

Veja também>> Gordinha de primeira viagem? Dicas de como se vestir quando se está acima do peso

Para os vestidos a regra é mesma, evite usar os modelos com alcinhas finas, manguinhas bufantes ou que terminem acima do ombro, que acabam por realçar o formato mais redondo do braço.

Saiba usar a maga certa e fique linda!

Invista nas mangas com tamanho médio, três-quartos ou as mais compridas, mas sempre tomando cuidados para ficar justas e marcando o braço.

Como disfarçar os braços gordinhos

As mangas curtas também são bem vindas, mas como mencionado anteriormente, tem que ser do tipo certo. Use os modelos do seu tamanho, que não aperte, uns dois dedinhos de folga já é ideal. Abuse dos cortes diferentes como os verticais e mais retos.

Use a manga certa

As mangas mais compridas que vão alargando no final (tipo boca de sino), ajudam a equilibrar o tamanho dos braços. O mesmo vale para os vestidos, use mangas mais compridas  com modelos de saias mais acinturadas com formato “A” para equilibrar o visual.

E que tal um decote em V? Ele fica ótimo por mostrar o pescoço e colo e alongar. Usando o devote V, você vai realçar um ponto positivo e charmoso do seu corpo, vai atrair atenção para esse ponto positivo e ficar mais sensual.

Você pode também usar um acessório na região do colo, detalhes bordados na região do ombro, criando uma harmonia e dando equilíbrio ao look.

#

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *