Compartilhe:

Como fazer francesinha fácil, veja passo-a-passo de duas técnicas

Você pode fazer francesinha de um jeito rápido e prático usando qualquer destas duas técnicas, com o dedo ou com a esponja, confira!

Publicado por: Cida Ramos

unha-francesinha-passo-a-passo-capa2767

A unha ao estilo francesinha é a preferida das mulheres, elas deixam as unhas com aparência mais alongada e além disso combina com qualquer tipo de ocasião, do dia-a-dia à festa!

A maior dificuldade na hora de fazer as unhas sozinha, é conseguir pintar aquela bordinha que insiste em ficar torta ou diferente em tamanho uma das outras. Mas nada como um truque para dar um jeitinho nisso, aliás dois truques que vamos mostrar aqui para vocês, graças a dois vídeos que encontramos no Youtobe.

Em um dos métodos, que é bom simples, você vai usar um pouco do esmalte branco no dedo e moldar as unhas passando a ponta delas no esmalte para fazer a francesinha. Explicando é mais complicado do que fazer, mas no vídeo está muito bem explicado e vale a pena conferir.

Na outra técnica você vai usar um pedacinho de esponja molhada no esmalte e dar batidinhas nas pontinhas das unhas ao seu gosto, mais largo ou mais fino, fica a critério. Achou fácil, então vai achar mais fácil ainda depois de ver o vídeo.

Sem mais desculpas para quem diz quem não consegue fazer a francesinha nas unhas, tenta e depois me diz como ficou oK?

 

Francesinha fácil blogsomosbrasileiras Francesinha fácil com esponja kah2181

Fonte vídeo francesinha com dedo:blogsomosbrasileiras,

Fonte vídeo francesinha com esponja:kah2181

Recomendado para você