Compartilhe:

Como usar cinto com vestido

Acessório mais do que obrigatório no guarda-roupas feminino, o cinto pode ser usado para completar diversas composição, e no caso dos vestidos ajudam a valorizar a silhueta e dar um ar mais fashion ao visual. O usos cinto ajuda a marcar a cintura e desse modo cria-se um volume tanto em cima quanto na parte […]

Publicado por: Cida Ramos

como-usar-cinto-com-vestido-8-300x296

Acessório mais do que obrigatório no guarda-roupas feminino, o cinto pode ser usado para completar diversas composição, e no caso dos vestidos ajudam a valorizar a silhueta e dar um ar mais fashion ao visual.

O usos cinto ajuda a marcar a cintura e desse modo cria-se um volume tanto em cima quanto na parte de baixo, e isso confere umas curvas a mais para quem é magrinha e ajuda a acentuar mais para quem já as possui.

Separamos algumas dicas de como usar de maneira correta o cinto de diversos tamanhos com vestidos, veja;

Dicas de como usar cinto com vestido

– O uso correto do cinto pede que se use ele mais ajustado, mesmo tendo função puramente visual, portanto é muito importante não usar ele frouxo demais.

– Para criar um volume na região e proporcionar mais curvas, pode-se combinar os cintos mais largos e médios com detalhes ou brilhos, mesmo ele não ficando tão marcado na cintura.

– Para um visual mais despojado, aposte nos cintos de couro (os mais fininhos) junto com vestidos mais curtos. As sobreposições com casacos ou um sobretudo maior que o vestido também ajudam a deixar um ar mais fashionista no look. Esse tipo de cinto também pode ser usado fazendo um nó, fica super bacana.

– Vale uma atenção especial para as mulheres que possuem o busto grande ou ombros largos. Os vestidos nesse caso deve ter um caimento tipo evasê ou em formato “A” para poder equilibrar as proporções, sendo assim o cinto também deve ser usado sem marcar demais, principalmente se forrem os modelos que esticam.

 

 

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *