Compartilhe:

Confira as especulações sobre o vestido de noiva de Kate Middleton

Que Kate Middleton faz questão de manter em sigilo o modelo de seu vestido de casamento todo mundo já sabe. Mas parece que para garantir isso, a própria Kate desenhou o modelito. Você poderá gostar de: As roupas e o estilo de vestir de Kate Middleton: A futura princesa  Segundo o jornal “Daily Mail”, a […]

Publicado por: Cida Ramos

KATE-AND-DIANA

Que Kate Middleton faz questão de manter em sigilo o modelo de seu vestido de casamento todo mundo já sabe. Mas parece que para garantir isso, a própria Kate desenhou o modelito.

Você poderá gostar de:

As roupas e o estilo de vestir de Kate Middleton: A futura princesa

 Segundo o jornal “Daily Mail”, a futura esposa do príncipe William gosta muito de moda e, assim que o noivado foi anunciado, pensou em todos os detalhes do vestido e só depois foi a um estilista para colocar suas ideias em prática.

Segundo uma fonte, Kate tirou inspiração de seu curso de História da Arte, e principalmente, do período do Renascentismo.

 Neste domingo, 17, a estilista Sophie Cranston, de 34 anos, foi apontada como a escolhida para executar o modelo. O palácio de Buckingham, porém, não confirma a informação e afirma que não vai se pronunciar sobre especulações. “Só sabemos que será de uma estilista razoavelmente desconhecida”, disse uma amiga de Kate ao jornal.

 Amigos também revelaram que ela pretende usar brincos de diamante e pérolas no grande dia. Outras joias, como uma tiara deslumbrante, ela vai pegar emprestada com a rainha.

As futuras princesas já escolheram os estilistas que vão desenhar seus vestidos de noivas. Kate Middleton escolheu o britânico Bruce Oldfield para o vestido do grande dia, enquanto Charlene Wittstock optou pelo famoso Armani, como já fez em outras ocasiões.

 Como será o vestido de noiva de Kate Middleton no seu casamento com Príncipe William? Já conhecemos muitas informações sobre a cerimônia real britânica, mas o vestido da noiva é sem dúvida o que mais desperta curiosidade. Pelo menos sabemos que o desenho vai ser do estilista Bruce Oldfield, que vestia a querida Princesa Diana. Provavelmente, o modelo vai remeter a algo do estilo Lady Di.

 Após a recente comunicação do noivado entre o príncipe William e a pebleia Kate Middleton, começam na Inglaterra as especulações sobre a escolha do vestido de noiva da futura rainha britânica. Quem se adianta é Elizabeth Emanuel, que confeccionou o triunfal modelo usado pela inesquecível princesa Diana. Na imagem, uma das propostas da estilista para Kate, que acredita que a elegância e a simplicidade são os ingredientes indispensáveis. E, de acordo com informações do palácio de Buckingham, após a coroação de William, Kate passará a se chamar Catherine. Assim, ela se alia a uma antiga tradição real, junto a outras cinco rainhas inglesas:

Desde que o casamento de Kate Middleton com o Príncipe William foi anunciado, o vestido da nova princesa da Inglaterra se tornou o novo Segredo de Fátima. Qual estilista não gostaria de entrar para a história assinando o vestido de noiva da Srta. Middleton? E lógico que todos ele já têm em mente alguma coisa, tanto que bastou o pedido da WWD para que 29 estilistas – de Karl Lagerfeld a Tommy Hilfiger, passando por Vera Wang e Christian Lacroix – desenhassem croquis para o aguardado “Kate Middleton’s Wedding Dress“.

 Na galeria de fotos no final da matéria, reproduzimos doze modelos. Todos publicados pelo Huffington Post a partir daqueles publicados originalmente pela Women’s Wear Daily. O que abre a galeria, foi desenhado por Frida Gianini, da Gucci que sinceramente, não se se participou da brincadeira mas ainda assim, fez questão de publicar a sua versão na fan-page da grife no Facebook. O meu preferido? Aquele desenhado por Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli, mentes criativas da grife italiana Valentino.

Fontes:http://zankyou.terra.com.br/http://www.huffingtonpost.com 
          http://www.huffingtonpost.com/  http://www.fashiongazette.com.br/

Veja fotos dos possíveis vestidos – (clique na foto para ampliar)

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *