Compartilhe:

Confira Corte cabelo de “Leila”: Bruna Linzmeyer de cabelo curto para “Insensato Coração”

Bruna Linzmeyer e a sua repaginada em Insensato Coração Você poderá gostar de:Insensato coração: Veja tendências cabelo, esmalte, batom e hist …Sapatos da novela Insensato Coração: Hit’s da modaCorte de Cabelos da novela Insensato CoraçãoCorte cabelo “Norma” personagem de Insensato Coração: Glória Pires … Intérprete da adolescente Leila, de “Insensato Coração”, Bruna Linzmeyer está despertando mais […]

Publicado por: Cida Ramos

Bruna Linzmeyemontr

Bruna Linzmeyer e a sua repaginada em Insensato Coração

Você poderá gostar de:
Insensato coração: Veja tendências cabelo, esmalte, batom e hist …
Sapatos da novela Insensato Coração: Hit’s da moda
Corte de Cabelos da novela Insensato Coração
Corte cabelo “Norma” personagem de Insensato Coração: Glória Pires …

Intérprete da adolescente Leila, de “Insensato Coração”, Bruna Linzmeyer está despertando mais atenção depois de  aparecer repaginada na novela. Tudo porque sua personagem passou uma temporada estudando moda em Londres e, ao voltar para o Brasil, está com o cabelo curto.

Sobre o corte:O novo corte de cabelo, um curto curtíssimo, e também com uma coloração castanha. É só dar uma olhadinha na foto acima ou nas que estão no álbum abaixo(para vocês perceberem o tamanho da mudança. 

O responsável pelo novo look é o cabeleireiro carioca Neandro Ferreira, que tesourou sem dó as mechas da starlett. O corte é totalmente irregular, tem uma franja na diagonal e, como vocês vão poder comprovar no ensaio (clicado por Luis Crispino), apesar de curto a mais não poder, é superversátil.

O make é da top maquiadora Fabiana Gomes, da M.A.C – A nova maquiagem para os olhos, cheia de esfumados e delineados poderosos.

Confira fotos e inspíre-se!

Fonte:Uol/Virgula/G1/http://revistaestilo.abril.com.br

Veja mais  fotos no álbum abaixo. (Clique na foto para ampliar)

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *