O responsável pela mudança no visual da atriz foi o cabeleireiro Neandro Ferreira. Milena Toscano aproveitou para fazer uma balayage nos cabelos com Felipe Freitas para dar luminosidade aos fios.

Prós

Não importe o que você use, vai estar sempre com cara de gente chique.

Com um brinco fino e longo, fica PURO GLAMOUR.

Mesmo estando TÃO CURTO, se você conhecer um bom profissional, ainda sim DÁ PRA FAZER um belo penteado.

Nada como um cabelo curto num dia quente. NÃO TEM COMPARAÇÃO. E se você me disser que um rabo de cavalo resolve esse problema, é porque nunca teve um cabelo BEM CURTINHO. A sensação é incrível!

Contras

Mesmo o meu cabelo sendo bem lisinho, como o da Milena, se deixasse secar naturalmente, o cabelo virava nas pontas para todos os lados, menos pra onde eu queria. Portanto, você vai ficar meio escrava do seu secador.

Se você não tem uma amizade forte com o seu cabeleireiro, ele vai virar seu melhor amigo! Sério, pra manter esse corte, a cada 20 ou 25 dias você tem que marcar encontro com a sua tesoura. Depois de 30 dias o corte fica impratícável.

Na hora de cortar é tudo lindo, mas depois na hora de deixar crescer é um porre!!! Esse tipo de corte cresce totalmente errado…sei lá! Demorei até meu cabelo chegar no ombro, pois tinha sempre que cortar as pontinhas para ficar com um corte mais ou menos descente.

 

Fontes:Contigo/G1/http://superrecomendado.blogspot.com

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.