Compartilhe:

Confira o casamento do principe Albert e Charlene: Vestido de noiva de Armani

Confira o casamento do principe Albert e Charlene

Publicado por: Cida Ramos

img-304306-charlene-wittstock

Após se casarem em cerimônia religiosa no sábado, 2, no Palácio do Príncipe, Príncipe Albert II (53) e Charlene Wittstock (33) seguiram em cortejo pelas ruas de Mônaco, cumprimentando os populares que assistiram à cerimônia de telões instalados no Principado.

 

Você poderá gostar de:
Confira vestido de noiva de Charlene Wittstock

O modo de vestir elegante de Charlene Wittstock
Casamento civil do Príncipe Albert II e Charlene Wittstock: Um novo conto de fadas

 

 

Eles se dirigiram para a igreja Sainte Devote, onde a noiva depositou seu buquê de flores, assim como sua sogra Grace Kelly fez quando se casou com Príncipe Rainier 3º em 1956. 

Ainda está programado para mais tarde um jantar de gala e um show de fogos de artifício.Charlene Wittstock elegeu a casa Giorgio Armani Privé para elaborar o seu vestido de noiva.

 

Para o dia do seu casamento, a noiva de Alberto do Mónaco escolheu um vestido com decote à barco e de linhas direitas, com uma longa cauda e um véu simples, adornado com cristais Swarovski e madrepérolas em forma de gota em azul e branco. 

De acordo com o site oficial da Casa Real do Mónaco, o vestido de noiva exigiu 2.500 horas de trabalho, nomeadamente ao nível dos bordados e das incrustações de cristais, uma vez que tem 40 mil cristais Swarosky, 20 mil madrepérolas, 30 mil pedras precisos, 700 horas de bordados, 50 metros de tecido duchesse e 80 metros de organza. 

Para o véu foram necessários 20 metros de tule e 100 horas de trabalho nos bordados.

Após a cerimônia de casamento, é a hora de celebrar a união com um jantar. Com isso, a Princesa Charlene de Mônaco, trocou o look e desfilou um novo vestido branco.Para a ocasião, foi escolhido um vestido também longo e branco, mas com camadas, colo transparente e todo bordado de brilhantes. Luxuoso!

Fonte:Mdemulher/Quem

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *