Compartilhe:

Confira o mais novo sapato queridinho das celebridades:Marca italiana Casadei

Christian Louboutin que se cuide. O rei do tapete vermelho agora tem concorrência forte. A marca que tem tirado as solas vermelhas das festas badaladas de Hollywood é a italiana Casadei.    Você poderá gostar de:Sapatos femininos : Tendência em 2011Sapatos da novela Insensato Coração: Hit’s da modaConfira os sapatos femininos que são hits para […]

Publicado por: Cida Ramos

Casadei-griffe-sapatos-novo-queridinho-das-famosas-capa

Christian Louboutin que se cuide. O rei do tapete vermelho agora tem concorrência forte. A marca que tem tirado as solas vermelhas das festas badaladas de Hollywood é a italiana Casadei. 

 

Você poderá gostar de:
Sapatos femininos : Tendência em 2011

Sapatos da novela Insensato Coração: Hit’s da moda
Confira os sapatos femininos que são hits para o Inverno 2011

Quando a gente pensa em sapato, logo vem à cabeça a marca Christian Louboutin. As famosas amam desfilar com os seus por aí e é o sonho de consumo da maioria das mulheres. Mas agora uma outra marca vem aparecendo muito e já virou o queridinho de muitas celebridades. Estamos falandos da grife italiana Casadei, que anda aparecendo muito pelos red carpets. Assim como Louboutin, os pares de Casadei são para poucas, feitos à mão, os modelos custam cerca de 420 euros, ou 958 reais.

Para quem não conhece a marca, a Casadei é uma empresa italiana, que nasceu em 1958, em Cesena. Os fundadores, Quinto e Flora Casadei sempre procuraram fabricar “sapatos dos sonhos” para mulheres. Há vinte anos a empresa é comandada por Cesare Casadei, filho do casal. Ele define a mulher que usa Casadei como “original, confiante e alternativa, a estrela da galáxia em que vive”.

Em suas últimas aparições, Cameron Diaz, Penelope Cruz, Eva Mendes, Jessica Alba e Rachel McAdams escolheram modelos da grife para acompanharem seus looks. O preferido? O escarpim de bico fino com salto fino de metal– Cameron já tem coleção: um preto (usado diversas vezes durante o tour para promover seu novo filme), um nude e um coral.

Fonte: http://vogue.globo.com/Gnt

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *