Compartilhe:

Coringa da estação: Casaqueto

Quer ficar bem vestida em qualquer ocasião? Invista nos Casaquetos! Eles apareceram aos montes nas coleções de inverno deste ano e são verdadeiros coringas no guarda-roupa de toda mulher, pois caem bem do trabalho a qualquer outra ocasião. Casaqueto é um paletó mais curto que o blazer, e forma um casaco pequeno, por isso este […]

Publicado por: Cida Ramos

casaqueto1

Quer ficar bem vestida em qualquer ocasião? Invista nos Casaquetos! Eles apareceram aos montes nas coleções de inverno deste ano e são verdadeiros coringas no guarda-roupa de toda mulher, pois caem bem do trabalho a qualquer outra ocasião. Casaqueto é um paletó mais curto que o blazer, e forma um casaco pequeno, por isso este nome, casaqueto. Depois da onda dos blazers longos e largões, os casaquetos chegaram com tudo neste inverno.

Esta peça é uma tendência forte e bem mais viável para a maioria das mulheres, porque se adéqua a todo tipo de silhueta. O casaqueto pode ser usado por mulheres altas, baixas, mulheres acima do peso, mulheres magras… enfim para todo o tipo de silhueta. Ele possui uma modelagem bem sequinha e são confeccionados em tecidos leves por isso valoriza o corpo e torna a sua produção mais sofisticada e casual.

Dica: Use o casaqueto com outra peça de tecido estampado, o resultado do look é charmoso e atual!

Use esta peça coringa do seu guarda roupa com bermuda, calça jeans, calça alfaiataria, vestido, saia e short. Componha sua produção usando o casaqueto com blusa, camisa, camiseta, regata.. e se estiver muito frio coloque um trench coat por cima, fica chique e estiloso. Se você gostar de acessórios aproveite o decote careca do casaqueto para usar o maxi colar. Os modelos de tecidos brilhosos e bem metalizados são hit absoluto nesta estação, e são ótimos para sair a noite. Não tenha medo de errar usando casaqueto!

Fonte:hiperfashion.com.br

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *