Por: Cida Ramos em: 16 de novembro de 2011

Corte cabelo feminino curto Bob – Dicas e fotos!

Cortes de cabelo curto conseguem combinar estilo com flexibilidade e funcionalidade e isso é algo que muitas mulheres estão procurando. Confira as dicas e fotos e inspire-se!

cabelo-feminino-certe-curto-moda-2012-capa

Sabemos que as mulheres mudam muito o cabelo, primeiramente por gostam e segundo porque gostam de estar bonitas, arrancando muitos olhares e ganhar muitos elogios. Entre os  cortes de cabelos femininos um estilo que nunca sai de moda é o corte de cabelos curto, que dão um ar super moderno e estiloso.

Confira mais cortes de cabelo curto feminino

Corte de cabelo feminino: O Bob e suas variações
Corte cabelo feminino: Tendência corte Joãozinho, Corte Pixie

Corte de cabelo feminino de acordo com o tipo de rosto: Veja video dicas e fotos
Corte curto:Dica de tendência

Mudar a aparência é algo que faz parte da personalidade de quase toda mulher, mudar objetivando sempre o melhor é claro. Os cabelos são os que mais “sofrem”  transformações, na cor, no corte e também no estilo, liso ou enrolado.

Um dos melhores cortes de cabelo curto da moda que está fazendo sucesso atualmente, é aquele em que o cabelo é cortado abaixo da linha da mandíbula. Para um cabelo mediano, o corte deve ser feito mais perto do ombro, esta é uma tendência muito forte sempre.

Cortes de cabelo curto conseguem combinar estilo com flexibilidade e funcionalidade e isso é algo que muitas mulheres estão procurando. O corte de cabelo curto é um dos cortes de cabelo mais popular do mundo que você pode tentar para o verão, que irá lhe proporcionar um cabelo estiloso, sexy e moderno.

Então, segue a as dicas se você quer ter os cabelos curtos 

Antes de cortar é fundamental você ver se o modelo do corte escolhido combina com o formato do seu rosto, o cabeleireiro é o mais indicado para tirar essa dúvida. Os fios chanel e com pontas são os mais indicados para as mulheres que possui o cabelo liso, já repicados para as mulheres que querem adquirir mais volume.

Já para as mulheres donas de cabelos com mais volume como os cacheados a crespo o corte chanel não pode ser repicado pois irá adquirir ainda mais volume, por isso o corte deve ser reto. Se você possui os fios crespos é importante você fazer um relaxamento antes para ficar um corte disciplinado.

chanel afro

 

chanel assimetrico

 

chanel com franja

 

chanel com volume ondas

 

chanel com ondas

 

chanel repicado

 

chanel

 

curto bob com cachos

 

curto bob

 

curto com franja

 

curto franja londa

 

cut bob

 

fbdb8815d3035b43edc3c268595a7809

long bob assimétrico

 

long bob cacheado

 

long bob estilo chanel

 

medio bob

 

fpv3castelbajacbbtf9020.333.500

 

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta