• Curta nossa página
  • Siga-nos no Twitter
  • Encontre-nos no G+
  • Pinterest
  • Receba novidades no seu e-mail

Corte cabelo feminino longo:Top 10 melhores cortes longos

Por: Cida Ramos

O corte de cabelo feminino longo é clássico e atemporal, ele pode ser visto em todas as estações e ele ganhou mais estilo com pequenos detalhes na execução dos cortes.

corte-cabelo-longo-feminino-2012-capa

O cabelo longo é clássico e chique. É um comprimento que nunca sai de moda – todos, desde os roqueiros de modelos à realeza ter usado ao longo dos anos – mas são os pequenos detalhes que mantêm o olhar magro fresco e moderno. Quer se trate de delgadas e suaves  camadas , e franjas ousadas ou extremidades em ângulo, essas mudanças sutis tornam  vertentes amplas  e dão um “up”  ao corte que os faz subir para um  próximo nível, criando uma silhueta elegante, plenamente admirável e fácil de  manter.

 

Veja  os 10 melhores cortes de cabelo longos, que todas nos amamos e vamos querer neste momento.

 

Corte Sleek Bainha/ Demi Moore

Demi moore

A união de um corte simples, com um comprimento dramático é surpreendente. Basta pedir  ao seu cabeleireiro para cortar os fios em linha reta na parte inferior, o que cria um único comprimento que pode ser denominado de várias maneiras, de selo em lotes, de brilho impactante, ou rico chamativo. A manutenção fica por conta de uma máscara capilar semanalmente ou tratamento de brilho no salão.

 

Corte: Piece-y Layers/ Chloe Moretz’s

As camadas onduladas adicionam uma energia juvenil  e de rebeldia  ao cabelo, especialmente se o seu está no lado grosso, denso. Pergunte ao seu cabeleireiro para cortar finamente suas extremidades em ângulos diferentes para criar o movimento sutil no todo

Textured Cut/ Zoe Saldana’s

Este corte de comprimento médio parece incrível com ondas soltas menores. Mantê-lo logo abaixo do ombro ajuda a quebrar o volume  para cabelo ter caimento perfeito.

 

Rosie Huntington/-Whiteley Face Framing Fringe

Colocar algumas camadas delgadas em torno do rosto é imediatamente lisonjeiro e feminino. Se você gosta de baixa manutenção, esse corte cresce muito bem, sem perder o estilo próprio, assim você não precisa voltar ao salão toda hora.

 

Cara Delevingne’s/ Striking Strands

É fácil e natural. O corte longo e reto complementa um rosto redondo ou quadrado, uma vez que alonga os lados da face e suaviza a linha do queixo. Basta investir em um bom secador de cabelos ,  para acelerar o seu tempo de secagem dos cabelos e um aparelho mais profissional dura mais.

 

Catherine Middleton /Camadas Swingy

A “Kate”  com seu corte de cabelo, captou quase tanta atenção quanto no frenesi do casamento real. As sutis bem colocadas camadas em torno da cabeça adicionaram  corpo, enquanto o comprimento abaixo do ombro, parece mais chique terminando com cachos românticos, e do mesmo modo quando apenas seco com escova em linha reta.

 

Leigh Lezark’s/Terminações angulares de Bangs e Blunt

As linhas finas diagonais deste corte  dão um up nas maçãs do rosto e as franjas irregulares ligeiramente curvas nas bordas servem para enquadrar e destacar os olhos. Mesmo se você não nasceu com a estrutura óssea incrível, este corte que cria essa ilusão em você.

 

Jennifer Aniston’s/ Flowy Lob

O Bob Long é casual e ao mesmo tempo elegante, e está sendo muito copiado, como tudo o mais sobre Aniston. Para imitá-los, peça ao seu ao seu estilista capilar, que lhe confira as camadas agitadas, que começam em torno do queixo e descem em torno de seus ombros.

 

Sarah Jessica Parker’s/ Pointy Tips

Este é sexy sem fazer muito esforço. Se o seu cabelo já for  cabelo cacheado pode ser difícil de moldar, então peça ao  seu cabeleireiro um corte de navalha seca – dessa forma, você pode ver a duração do corte, – e extremidades afiladas para suavizar qualquer frizz.

 

Angelina Jolie’s /Voluminous Cut

Esse corte é um “Quase Nada” que deixa o cabelo dela  naturalmente parecendo com um “penteado desfeito”  e sexy, o que  é puro Jolie. Peça  ao seu estilista para ter um corte em  camadas finas sobre a superfície de seu cabelo para criar maciez e volume, e deixar algumas terminarem um pouco maior  na frente para um acabamento sutilmente despenteado.

 

Fotos:http://www.sfgate.com

Comentários