Por: Cida Ramos em: 29 de dezembro de 2012

Corte de cabelo Chanel para cabelo cacheado

O corte de cabelo estilo Chanel é um clássico, e renovado ele pode ser usado por todas,inclusive por quem tem cabelos cacheados.

Corte de cabelo Chanel para cabelo cacheado -capa2

Veja nesta matéria sobre corte de cabelo Chanel para cabelo cacheado, dicas e lindas fotos para você escolher o corte de cabelo Chanel para o seus lindos cachos.

Não há dúvida de que para mulher o cabelo é importante, e mudar o visual e algo sempre muito bem pensado, e quando acontece funciona como algo revigorante, como uma injeção na auto-estima ficar com o visual do jeito que a gente quer.

A maioria das famosas é responsável por inspirar e provocar mudanças em muitas de nós. Afinal elas estão sempre mudando o visual ,o que é muito positivo, pois cada uma de nós se inspira na famosa que tem admiração, e que quer ficar tão bonita quanto ela.

Hoje vamos falar do corte de cabelo que é um clássico que vem se renovando sempre, o corte Chanel, só que no caso no corte Chanel para cabelos cacheados, afro ou com ondas. Claro que você pode usar o corte também com o cabelo escovado, mas a proposta aqui, é a de assumir os cachos e deixar o seu cabelo preparado para o verão.

Veja também:
Dica de hidratação caseira para cabelos cacheados e secos
Cabelo curto feminino – Insipire-se nas famosas
Cabelos com cachos definidos: Veja dicas para ter um cabelo lindo

Para o verão 2013 e para durante todo o ano, os cortes aparecem mais curtos, repicados e com muito charme. E já que temos as famosas para nos inspirar, você vai poder ver fotos delas e poder se inspirar a vontade.

Mas já que estamos falando do corte Chanel, não fica difícil saber como é o corte, pois ele é sempre quase o mesmo, o que difere é o tamanho e se ele é ou não repicado.

Esse corte Chanel além de ser um clássico, tem sido o queridinho das mulheres por anos e anos, por esta razão o corte tem estado na moda e está agradando a todos os estilos de mulheres e de todas as idades e tipos de cabelo.

Uma dica para quem tem cabelo crespo e quer aderir ao corte chanel é sempre usar creme leave-in para controlar o frizz e modeladores para garantir cachos definidos.

Chanel tradicional base reta

Corte de cabelo Chanel para cabelo cacheado -chanel -médio-base-reta

Corte cabelo Chanel repicado para cabelos cacheados

Corte de cabelo Chanel para cabelo cacheado -chanel repicado

Corte cabelo Chanel com ponta diagonal

Corte de cabelo Chanel para cabelo cacheado -chanel -com-pontaa

Corte cabelo Chanel com franja

Corte de cabelo Chanel para cabelo cacheado -chanel -com-franja

Corte cabelo Chanel cabelo afro

Corte de cabelo Chanel para cabelo cacheado -chanel -cabelo-afro

Quem disse os cabelos crespos não combinam com o chanel? Tá aí as fotos para provar o contrário.

Deixe um Comentário

2 respostas para “Corte de cabelo Chanel para cabelo cacheado”

  1. […] O corte também vale para todas, independente da idade, as com rosto redondo podem apostar nos mais longo um pouco abaixo dos ombros, e as mulheres com rosto fino podem apostar no estilo Chanel longo. […]

Deixe uma resposta